Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Tônia decide transar com garimpeiro para dar golpe

Reprodução/TV Globo

Patrícia Elizardo (Tônia) em cena de O Outro Lado do Paraíso; médica planeja engravidar - Reprodução/TV Globo

Patrícia Elizardo (Tônia) em cena de O Outro Lado do Paraíso; médica planeja engravidar

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2018 - 6h17

Tônia (Patrícia Elizardo) não desistirá de reatar com Bruno (Caio Paduan) e planejará um golpe da barriga. A médica de O Outro Lado do Paraíso transará com o garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso) para engravidar e dizer que o bebê é do delegado. Renato (Rafael Cardoso) perceberá a intenção e tentará fazê-la desistir da armação.

"Que pretende fazer? Se atirar nos braços de teu marido, depois de aproveitar o carnaval com aquele garimpeiro?", perguntará o médico, durante uma consulta. "Não fala assim. Dá a impressão que não tenho a menor dignidade", retrucará a ex-mulher de Bruno.

"Eu sei muito bem o que tá fazendo, Tônia. Sei qual é o teu plano. Sei tudo. Só não posso contar ao Bruno porque tudo que conversamos foi aqui, no consultório, no ambiente médico, entre colegas. Sempre existe a possibilidade de você me denunciar por falta de ética", disparará o personagem de Rafael Cardoso.

"Exatamente. Poderia denunciar, sim", ameaçará a médica. "Mas eu sei que pretende dar o golpe da barriga", constatará Renato. "Ainda não tenho certeza", rebaterá Tônia. "Tomara que dê tudo errado", torcerá ele.

"Desta vez, vai dar certo. Muito feio, Renato, me desejar o pior", dirá ela, que já fingiu uma gravidez para se casar com o delegado. "Muito feio é você me usar, como amigo, pra dar um golpe no teu marido", desabafará o médico, na cena que irá ao ar no dia 9 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.