Novela das seis

Tempo de Amar: Teodoro ameaça enforcar amante após traição

Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar; deputado será chantageado após golpe - Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar; deputado será chantageado após golpe

ODARA GALLO - Publicado em 16/01/2018, às 05h58

Teodoro (Henri Castelli) será traído por Felícia (Amanda de Godoi) e ameaçará matá-la enforcada em Tempo de Amar. Após armar para cima de Conselheiro (Werner Schünemann), o vilão terá seu plano descoberto por Lucerne (Regina Duarte) e será chantageado. Certo de que foi a amante quem contou toda a verdade, ele ficará violento ao cobrar satisfações.

Para ganhar cada vez mais a confiança do deputado, Felícia ficará sabendo que o Conselheiro pretende fazer uma doação para o grêmio liderado por Vicente (Bruno Ferrari) e repassará a informação. O vilão, então, mandará roubar o cheque destinado à instituição e usará o documento para provar a relação do inimigo com agitadores e, assim, queimar a imagem dele no meio político.

Em agradecimento, Teodoro dará à amante um caríssimo colar de pérolas, o que fará Lucerne desconfiar de sua funcionária. Com as finanças em baixa e poucas reservas no caixa do bordel, a cafetina pressionará Felícia para saber o segredo do deputado e usará a descoberta para arrancar dinheiro dele.

A chantagem deixará o político furioso, e ele procurará a amante para saber se ela o traiu. "Eu ainda não a vi com o colar que lhe dei. Até parece que fez pouco caso do meu presente", dirá ele, charmoso.

"Eu adorei o colar. É belíssimo", responderá a portuguesa. "Você não contou a ninguém sobre aquele assunto do cheque do Conselheiro, não é?", sondará o personagem de Henri Castelli. "Não. Eu juro", mentirá a prostituta, no momento em que Teodoro começar a apertar o colar em seu pescoço.

"Como Madame Lucerne ficou sabendo da história toda?", questionará ele. "Não tenho ideia. Nem eu sei da história toda", responderá a moça, assustada. "Se eu descobrir que traiu-me, acabo com você", ameaçará ele.

"O deputado está a sufocar-me", reclamará Felícia. "Isso não é nada perto do que faço com quem trai a minha confiança", continuará ele.

Lucerne chegará bem na hora da conversa, e Teodoro soltará a garota. "Não tenha medo de nada. Você está sob minha proteção. Sempre estará a salvo aqui na Maison", prometerá a cafetina à funcionária, após a saída do político, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 7 de fevereiro.

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook