Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Suzy convida ex-noiva de Cido para ser sua empregada

Reprodução/Globo

A atriz Ellen Rocche em cena do capítulo desta quinta-feira (25) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

A atriz Ellen Rocche em cena do capítulo desta quinta-feira (25) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2018 - 16h39

Ainda com raiva da traição de Samuel (Eriberto Leão), Suzy (Ellen Rocche) tentará armar uma vingança contra ele e Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso. Ela convidará Irene (Luciana Fernandes) para ser empregada e ajudá-la com todo o serviço na casa de Adnéia (Ana Lucia Torre). A jovem aceitará, e as duas se unirão contra o casal.

No capítulo da novela das nove que vai ao ar nesta quinta (25), Suzy revelará a Irene que Cido assumiu sua homossexualidade. "Mas que cara de pau! O Cido! Tão machão", dirá a empregada. 

"Pra você ver, também fui enganada. Dá raiva, não? Mas sabe, agora naquela casa, precisamos de uma funcionária pra todo serviço. Aceita o emprego?", perguntará a enfermeira. 

"Deixa ver se entendi. Eu, você, o doutor Samuel e o Cido no mesmo apartamento?Aceito!", afirmará Irene. As duas comemorarão, e Suzy já passará a chamar a nova auxiliar de amiga.

Mas, quando passarem a morar todos na mesma casa, Irene não conseguirá levar a intenção de vingança adiante. Ela confessará que ainda gosta de Cido e tem esperanças de que ele retome o noivado. "Fiquei com ranço do Cido, mas pode passar. Homem é homem, apronta. Estou disposta a perdoar. Se ele quisesse voltar, topava", dirá.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.