Novela das seis

Tempo de Amar: Abandonada, Tereza se desespera ao descobrir gravidez

Reprodução/TV Globo

Olivia Torres (Tereza) em cena da novela Tempo de Amar; filha da vilã temerá a reação do pai - Reprodução/TV Globo

Olivia Torres (Tereza) em cena da novela Tempo de Amar; filha da vilã temerá a reação do pai

ODARA GALLO - Publicado em 25/01/2018, às 06h25

Tereza (Oliva Torres) descobrirá que está grávida de Fernão (Jayme Matarazzo) e entrará em desespero. Em Tempo de Amar, após ser abandonada pelo marido, a filha de Delfina (Letícia Sabatella) começará a ter os primeiros sintomas e desabafará com Maria Vitória (Vitória Strada) sobre o medo da reação do pai quando souber da gravidez. A essa altura da trama, o médico estará no Brasil e terá virado amante de Lucinda (Andreia Horta).

Angélica (Lívian Aragão) notará que a irmã da mocinha está pálida e desconfiará que ela espera um bebê. "Não posso sentir o cheiro dos temperos, nem dos queijos, nem da minha própria colônia. E tenho tido fortes tonturas. Angélica, eu acho que estou grávida!", constatará a garota.

"E o que vais fazer agora?", perguntará a babá. "Não sei... Promete que não vais contar isso a ninguém? Nem mesmo à tua tia?", implorará a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Tenho medo de contar até para a minha sombra. Acho que todos irão julgar-me", confessará ela.

Em seguida, Tereza desabafará com Maria Vitória. "Estou com medo, minha irmã. Não sei o que será de mim. De minha vida. Não sei!", começará ela. "Tu estás a assustar-me. Conta logo! O que aconteceu?", perguntará a mocinha.

"Fernão deixou-me grávida!", revelará a filha de Delfina. "Eu mal posso acreditar! E como te sentes?", dirá Maria Vitória. "Por um lado, estou feliz. Espero um filho de Fernão, o homem que tanto amei. Que ainda amo, apesar de tudo. Por outro lado, estou com medo da reação de todos. Eu sinto-me tão sozinha", responderá Tereza.

O maior pavor da garota será com a reação do pai diante da notícia. "De ti e de Vicente [Bruno Ferrari], eu sei que receberei apoio. Mas nosso pai. Eu nunca esqueci a reação dele quando contaste que estavas grávida. Expulsou-te daqui aos berros e mandou-te para aquele convento", lembrará a personagem de Olivia Torres.

"Era outra situação, Tereza. E ele arrependeu-se de tudo, tu sabes disso", ponderará a mulher de Vicente. "Estou a descobrir que minha mãe é muito diferente do que eu enxergava, Maria Vitória. Às vezes, tenho medo dela", admitirá a filha de Delfina.

"Delfina pode ter mil defeitos. Mas eu duvido que ela deixe de acolher a filha grávida", apostará Maria Vitória, sem conseguir amenizar o desespero da irmã.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro.

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook