Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Abandonada, Tereza se desespera ao descobrir gravidez

Reprodução/TV Globo

Olivia Torres (Tereza) em cena da novela Tempo de Amar; filha da vilã temerá a reação do pai - Reprodução/TV Globo

Olivia Torres (Tereza) em cena da novela Tempo de Amar; filha da vilã temerá a reação do pai

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2018 - 6h25

Tereza (Oliva Torres) descobrirá que está grávida de Fernão (Jayme Matarazzo) e entrará em desespero. Em Tempo de Amar, após ser abandonada pelo marido, a filha de Delfina (Letícia Sabatella) começará a ter os primeiros sintomas e desabafará com Maria Vitória (Vitória Strada) sobre o medo da reação do pai quando souber da gravidez. A essa altura da trama, o médico estará no Brasil e terá virado amante de Lucinda (Andreia Horta).

Angélica (Lívian Aragão) notará que a irmã da mocinha está pálida e desconfiará que ela espera um bebê. "Não posso sentir o cheiro dos temperos, nem dos queijos, nem da minha própria colônia. E tenho tido fortes tonturas. Angélica, eu acho que estou grávida!", constatará a garota.

"E o que vais fazer agora?", perguntará a babá. "Não sei... Promete que não vais contar isso a ninguém? Nem mesmo à tua tia?", implorará a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Tenho medo de contar até para a minha sombra. Acho que todos irão julgar-me", confessará ela.

Em seguida, Tereza desabafará com Maria Vitória. "Estou com medo, minha irmã. Não sei o que será de mim. De minha vida. Não sei!", começará ela. "Tu estás a assustar-me. Conta logo! O que aconteceu?", perguntará a mocinha.

"Fernão deixou-me grávida!", revelará a filha de Delfina. "Eu mal posso acreditar! E como te sentes?", dirá Maria Vitória. "Por um lado, estou feliz. Espero um filho de Fernão, o homem que tanto amei. Que ainda amo, apesar de tudo. Por outro lado, estou com medo da reação de todos. Eu sinto-me tão sozinha", responderá Tereza.

O maior pavor da garota será com a reação do pai diante da notícia. "De ti e de Vicente [Bruno Ferrari], eu sei que receberei apoio. Mas nosso pai. Eu nunca esqueci a reação dele quando contaste que estavas grávida. Expulsou-te daqui aos berros e mandou-te para aquele convento", lembrará a personagem de Olivia Torres.

"Era outra situação, Tereza. E ele arrependeu-se de tudo, tu sabes disso", ponderará a mulher de Vicente. "Estou a descobrir que minha mãe é muito diferente do que eu enxergava, Maria Vitória. Às vezes, tenho medo dela", admitirá a filha de Delfina.

"Delfina pode ter mil defeitos. Mas eu duvido que ela deixe de acolher a filha grávida", apostará Maria Vitória, sem conseguir amenizar o desespero da irmã.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.