Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE LINHA

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta matar Caetana a tesourada; veja foto

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) ouvirá falsa chantagem e atacará ex-dona do bordel em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) ouvirá falsa chantagem e atacará ex-dona do bordel em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2018 - 6h18

Sophia (Marieta Severo) cairá na armadilha preparada por Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé), Patrick (Thiago Fragoso) e Bruno (Caio Paduan) e partirá para cima de Caetana (Laura Cardoso) com sua famigerada tesoura. A vilã de O Outro Lado do Paraíso acreditará na falsa chantagem da ex-dona do bordel e decidirá acabar com ela, mas será surpreendida com a chegada da polícia e fugirá.

Para pegar a Mãos de Tesoura no flagra, Clara convencerá Caetana a fazer uma falsa chantagem para entrar na mira de Sophia. "Mas ela vai me matar", temerá a personagem de Laura Cardoso. "Pensa nas vidas que vai salvar", pedirá Mercedes (Fernanda Montenegro), que presenciará a conversa. "Nós seremos rápidos", prometerá a mocinha.

Clara, então, se esconderá com o delegado e seus dois pretendentes na cozinha do prostíbulo para aguardar a assassina. Caetana verá Sophia chegar e dirá: "Cê veio". "Nós combinamos, querida", responderá a madame. "O dinheiro?", perguntará a cafetina. "Está aqui", falará Sophia, colocando a mão dentro da bolsa.

"Mas não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio", dirá Caetana. "Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre", sussurrará a assassina.

Sophia (Marieta Severo) e Caetana (Laura Cardoso) no momento do ataque (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Ela tirará a tesoura e apontará o objeto para enfiar na chantagista. Caetana gritará. Bruno, dois policiais, Patrick, Clara e Gael aparecerão de diferentes lados, cercando as duas. "Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato", afirmará Bruno.

"Há um engano, delegado. Eu posso explicar", tentará despistar a Mãos de Tesoura. "Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai para a cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau [Alejandro Claveaux]", pedirá Bruno.

Instantes antes de Sophia ser algemada, Caetana desmaiará de nervoso, e os policiais correrão para ajudá-la. A criminosa aproveitará a distração de todos e entrará em seu carro para fugir. A polícia fará uma perseguição pela cidade, mas não a encontrará.

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) levarão um susto ao dar de cara com a vilã na porta de sua casa.

"Renato, eu preciso que me esconda", disparará a fugitiva. "Sinto muito, mas minha casa não é esconderijo. Não tenho o menor motivo pra esconder você", retrucará a loira. "O Renato tem. Foi graças a meu dinheiro que ficou meses no Rio até te conquistar. Você me deve, Renato, e vai pagar agora", afirmará Sophia.

"Só me diga a razão pela qual precisa de ajuda", pedirá o médico. "Cometi um erro. A Clara tanto fez que conseguiu me deixar nervosa e eu caí na primeira armadilha que apareceu na minha frente", admitirá a mãe de Gael.

"Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade", explicará ela, antes de oferecer dinheiro ao casal em troca de abrigo.

As cenas irão ao ar a partir deste sábado (28) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.