Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia suborna delegado para acusar Clara de loucura

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (20)  - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (20)

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2017 - 16h47

Sophia (Marieta Severo) entregará um envelope cheio de dinheiro para que Vinícius (Flavio Tolezani) dê andamento ao inquérito de agressão aberto por Clara (Bianca Bin) contra Gael (Sergio Guizé). A madame dirá que provará que sua ex-nora está com problemas mentais. A vilã avisará o delegado de que precisará somente que ele peça uma avaliação psiquiátrica da mocinha.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda (20). Sophia chegará à casa do delegado e pedirá para ficar a sós com ele. "É um assunto muito difícil pra mim. Tenho plena confiança em você, Vinicius, por isso vim. Minha nora, quer dizer, ex-nora, deu entrada num processo por agressão contra meu filho", comentará Sophia.

Vinícius dirá que ele tem de ser correto na investigação da acusação feita porque Clara tem testemunhas.

"Minha nora está com problemas mentais. O fato é que ele estava chutando a porta porque ela se trancou lá com o bebê. Não se sabe o que podia fazer com a pobre criança. Nem contra ela própria também. Quando pediu socorro ela estava surtada. Fora de si", afirmará a mãe de Lívia (Grazi Massafera).

O delegado vai declarar que não está entendendo no que poderá ajudar Sophia. "Nada que exorbite tuas funções. Sei que não pode ocultar as acusações da Clara pra sempre. Nesse caso, faça andar. Se não dá pra evitar, o melhor é que tudo que tem de acontecer, aconteça logo. Deixe o inquérito andar", pedirá a vilã.

Vinícius (Flávio Tolezani) receberá dinheiro para ajudar Sophia (Marieta Severo) na trama 

Ela dará um envelope com dinheiro ao delegado. "Seja meu amigo", falará a personagem de Marieta Severo. Ele pegará um maço com notas de cem reais de dentro do envelope.

"Há outros aí. Sou tua amiga, como pode ver. Provarei que Clara não está no perfeito juízo da razão. É aí que você entra. Quando ela voltar com novas acusações... Peça uma avaliação psiquiátrica. Com o doutor Samuel [Eriberto Leão] dos Passos. É o psiquiatra mais renomado da cidade", dirá Sophia. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.