Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Bebeth volta da Suíça e manda Sabine demitir Maria Pia

Reprodução/TV Globo

Valentina Herszage (Bebeth) em Pega Pega; garota vai enfrentar a vilã em volta ao Brasil - Reprodução/TV Globo

Valentina Herszage (Bebeth) em Pega Pega; garota vai enfrentar a vilã em volta ao Brasil

ODARA GALLO

Publicado em 20/11/2017 - 6h55

Bebeth (Valentina Herszage) exigirá que Sabine (Irene Ravache) demita Maria Pia (Mariana Santos) nos próximos capítulos de Pega Pega. Revoltada após a revelação do segredo que envolveu seu nascimento, a filha de Eric (Mateus Solano) fugirá para a Suíça e enfrentará a vilã em sua volta para o Brasil.

A descoberta de Bebeth sobre o passado acontecerá na última semana de novembro, mas as cenas estão sendo mantidas em segredo. A relação da adolescente com Eric ficará abalada e, por isso, a garota viajará para a Europa, onde ficará morando com a madrinha.

De volta ao Brasil, a filha do dono do Carioca Palace surpreenderá Maria Pia ao se instalar na cadeira do pai na empresa. "Essa sala não é sua", reagirá a executiva. "Será que não?", debochará Bebeth.

"Escuta aqui, garota, quem você pensa que é pra falar assim comigo?", enfrentará a personagem de Mariana Santos. "E você, baixa o tom de voz pra falar comigo, que você não é nada minha. Nada!", retrucará a filha de Eric.

"Não sou mesmo. Não sou. Nem quero ser, nunca quis. Eu era, sim alguma coisa da sua mãe! E do seu pai, tá? Mas eu sou diretora dessa empresa, sua fedelha mal-educada", tentará se impor Maria Pia. "Acontece, Maria Pilha, que a fedelha aqui é dona dessa empresa. E se eu quiser que você saia da sala, você sai!", ameaçará a estudante.

Sabine chegará no meio da briga e tentará acalmar os ânimos, mas ficará em uma saia justa com o pedido da afilhada. "Eu ia mesmo te procurar. Quero te pedir uma coisa. Eu quero que você demita a Maria Pia", ordenará Bebeth.

"Você não passa de uma garota mimada! Sempre atrapalhou o pai. Depois que ficaram mais próximos, ele só afundou. E agora, quer mandar aí, na madrinha!", rebaterá a executiva. "Exatamente isso que você ouviu: eu quero essa mulher fora daqui da empresa!", insistirá Bebeth, na cena que irá ao ar no dia 8 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.