Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Sophia (Marieta Severo) vencerá a rival na audiência de tutela em O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 6/2/2018 - 7h54
O plano de Sophia (Marieta Severo) para conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) funcionará, e a megera continuará como tutora do garoto em O Outro Lado do Paraíso. O juiz Gustavo (Luis Melo) dará sentença a favor da aliada e deixará Clara (Bianca Bin) desesperada por não conseguir recuperar a tutela do filho.
Gael (Sergio Guizé) deu seu depoimento com elogios para a ex-mulher e também entrou na mira da mãe, que usou os erros do passado do filho para invalidar seu poder de decisão.
"Esteve preso por agressão e tentativa de estupro há pouco tempo, denunciado pela própria Clara. Recentemente poderia ter voltado à prisão, porque agrediu um rapaz em frente a um salão de cabeleireiro. Aqui está o B.O. [boletim de ocorrência]. Só não foi preso novamente porque o delegado não deu seguimento à denúncia", justificou Amaral (Sérgio Fonta), braço direito da dona do garimpo.
O pedido de anulação da audiência feito por Patrick (Thiago Fragoso) será negado, e Gustavo dará seu parecer. "A lei pede que em um caso desses, a guarda seja oferecida ao parente consanguíneo mais próximo. No caso, a avó, que já compartilha a guarda do menor. Dona Sophia Montserrat", apontará o juiz.
Em seguida, ele perguntará se a madame quer ficar com a guarda do neto. "Eu amo meu neto, de todo meu coração. O senhor sabe, doutor, que o amor de uma avó é até mais doce. Se é o melhor pro Tomaz, eu aceito", responderá a madame, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (6).
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.