Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia descobre namoro de Mariano e Cleo

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) fingirá não se importar ao receber notícia de que o amante tem outra - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) fingirá não se importar ao receber notícia de que o amante tem outra

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2017 - 16h06

Depois de pedir para Zé Victor (Rafael Losso) investigar sobre a vida secreta de Mariano (Juliano Cazarré) fora da mina de esmeralda, Sophia (Marieta Severo) terá mais uma decepção amorosa. A vilã de O Outro Lado do Paraíso receberá a notícia de que o ex-amante está envolvido com Cleo (Giovanna Cordeiro).

A sequência vai ao ar no capítulo desta terça-feira (26). Sophia estará na mina quando Zé Victor chegará. A mãe de Gael (Sergio Guizé) não perderá tempo: "Descobriu?", pressionará. "Ele tá namorando", emendará o garimpeiro.

"Ah, namorando. Quem é a garota?", questionará a vilã da novela. "Bonita de morrer", elogiará Zé Victor. "Já imaginava. Sabe de quem se trata?", insistirá Sophia.

"É a neta da benzedeira, dona Mercedes [Fernanda Montenegro]. Todo mundo em Pedra Santa admira a beleza da menina. Mariano foi esperto", falará Zé Victor. Em seguida, o garimpeiro se lembrará do envolvimento de Sophia com o chefe do garimpo e mudará o discurso.

"Desculpa. É coisa de homem, correr atrás de garota bonita", tentará justificar o personagem de Rafael Losso. "Não precisa se desculpar. Eu só queria saber", minimizará a vilã, que fingirá não se importar com a notícia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.