Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia descobre namoro com Mariano e ameaça Lívia

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) vai ameaçar a filha para manter amente em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) vai ameaçar a filha para manter amente em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2018 - 6h49

Sophia (Marieta Severo) descobrirá que o namorado de quem Lívia (Grazi Massafera) tanto falava é Mariano (Juliano Cazarré), seu amante. A vilã de O Outro Lado do Paraíso tentará convencer o garimpeiro a terminar o romance, mas, diante da negativa dele, ameaçará tirar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) da filha para separá-la do rapaz.

Sem saber que sua nova conquista tem um caso com sua mãe há mais de dez anos, Lívia o levará para jantar em sua casa, e Sophia reagirá chocada. "Lívia, por que não disse que teu namorado era garimpeiro na mina?", questionará a megera.

"Quis fazer surpresa. Mas sabia que se conheciam", responderá a irmã de Gael (Sergio Guizé). "Fiquei realmente muito surpresa. Não esperava", admitirá a vilã, sem explicar o real motivo da surpresa.

Quem também ficará surpreso será Gael, que já sabe que a mãe é amante de Mariano. "Tou de queixo caído. Você, Mariano, e minha irmã? Não tinha ideia que ela era filha da minha mãe?", perguntará ele ao garimpeiro.

"Tou com as perna bamba também de surpresa. Eu e a Lívia nos conhecemos em Pedra Santa. Eu sabia que ela tinha carrão, era de família bem de vida, rica. Mas não imaginava", afirmará o funcionário da megera.

Após o encontro, o filho exigirá que Sophia demita o amante da mina de esmeraldas. "Eu sei que esse era o cara que você pegava", disparará ele. "Pegava, pegava. Tenha mais respeito com tua mãe", retrucará Sophia.

"Que respeito vou ter, se você e esse garimpeiro ficam nos amassos? Mas agora não vou engolir. Imagina... Sair com minha mãe e agora namorar minha irmã. Eu sou homem, mãe, não suporto uma coisa dessas", argumentará o playboy. "Homens, homens. O Mariano é o melhor mineiro que existe. Não podemos ficar sem ele", rebaterá a dona da mina.

Reprodução/tv globo

Lívia (Grazi Massafera) será obrigada a terminar namoro com Mariano (Juliano Cazarré)

Chantagem e ameaça
O segredo, no entanto, não durará por muito tempo, já que Lívia flagrará a mãe aos beijos com seu namorado. Sophia exigirá que Mariano termine o namoro com sua filha, mas ele se negará. Durante a conversa, os dois vão se beijar no momento em que a patricinha aparecer.

A vilã interpretada por Marieta Severo, então, resolverá contar que Lívia é sua filha adotiva e usará o neto para chantageá-la. "Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Eu te proíbo de ver o moleque", ameaçará.

"Você é uma pessoa horrorosa", disparará a personagem de Grazi Massafera. "Já fiz muito de ter te aceitado como filha. Só não quero que tome meu homem. Quer ficar com o menino? Desista do Mariano", sentenciará Sophia.

Sem saída, a filha prometerá procurar Mariano e acabar com o romance. "Melhor assim. Agora saia do meu quarto. Já me cansei de falar com você", mandará a megera.

Lívia, no entanto, não esconderá do namorado que o motivo do término são as ameaças da mãe e deixará Mariano revoltado. "Te amo, só não posso mais ficar com você. Sophia me fez ameaças. Não me procure mais", dirá ela, aos prantos.

Flagra armado
Em conversa com o amante, Sophia admitirá que armou para que a filha visse os dois juntos aos beijos. "O impacto de um beijo é maior que de uma conversa. Ou melhor, depois tive uma boa conversa com a Lívia. Muito boa mesmo", contará ela.

"Ela botou as mãos na consciência. Como uma filha pode competir com a mãe num caso amoroso?", emendará, sarcástica. "Estamos no vai e vem faz anos. Eu não vou abrir mão de você", completará ela.

Revoltado, Mariano pedirá que Sophia o deixe em paz, mas ela prometerá se livrar de qualquer mulher que entre na vida dele. "Pode tentar arrumar a mulher que quiser. Eu tiro do caminho", ameaçará.

O garimpeiro, então, fará a promessa para si mesmo de ser feliz ao lado da filha da megera. "Eu vou levar a Lívia embora comigo... E até o filho dela também. Eu vou me livrar da Sophia", planejará.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.