Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia cai em armadilha e tem surto com alucinações

Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) fica histérica e tem visões em cena de O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) fica histérica e tem visões em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 26/12/2017, às 06h31

Sophia (Marieta Severo) receberá o troco de Clara (Bianca Bin) e terá um surto com alucinações. A vilã de O Outro Lado do Paraíso conseguirá uma droga para envenenar a rival e tentar interná-la pela segunda vez, mas a mocinha vingativa se antecipará para que a rival tome a bebida batizada. A dona do garimpo de esmeraldas ficará histérica e insana e só não será internada porque Lívia (Grazi Massafera) impedirá.

A vilã vai recorrer a Samuel (Eriberto Leão) para conseguir um remédio que em uma dose única faça Clara surtar a ponto de ser colocada em uma camisa de força. Dessa vez, ela usará o caso de seu motorista, Cido (Rafael Zulu), com o médico para chantagear o homossexual.

Como Cido também estará noivo de Irene (Luciana Fernandes) a essa altura da trama, a madame convencerá a moça a fazer uma "brincadeira" com Clara. Ela oferecerá dinheiro para seu casamento com o motorista e em troca pedirá para ela colocar uma cápsula no suco da mocinha.

Sophia aparecerá na casa de Clara e dirá que elas precisam falar sobre Tomaz (Vitor Figueiredo). "Está tão calor, não é?", soltará a megera. "Irene, dois sucos, por favor", pedirá Clara. Irene despejará a droga em um dos copos, mas terá uma crise de consciência e será flagrada por Clara despejando a bebida na pia.

"Dona Clara, tenho que confessar. Ela, dona Sophia, me pagou pra botar uma cápsula, não sei do que, no suco da senhora. Eu botei, mas me arrependi. Faço outro depressa", contará.

Clara dará uma risada e ordenará: "Não. Sirva. Mas dê o copo batizado para ela". Sophia beberá o suco com a droga e começará a ficar zonza. Ela pedirá para ir embora por estar passando mal. Irene pedirá desculpa e pensará que será demitida. "Não. Se arrependeu a tempo. Fique comigo. Queria ser uma mosca para estar na sala da Sophia agora", dirá Clara.

Em seguida, a mãe de Lívia avisará à filha que a casa delas parece uma roda gigante. "Essas cores. Esse barulho horrível. Esses gritos! Tira a mão de mim. Me deixa em paz! Vocês? Quem são vocês? Não chega perto. Não toca em mim", gritará Sophia.

"A vó tá maluquinha", comentará Tomaz. Renato (Rafael Cardoso) mandará o menino ir para o quarto e insistirá em examinar a sogra. "Não tira minha roupa! Não! Me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez. Me deixou assim. Pelada! Me agarra , meu garimpeiro. Me faz explodir", berrará a madame.

Lívia vai implorar para o médico resolver a situação sem que sua mãe seja levada para o hospital e o caso vire um escândalo. "É uma alucinação, ela tá falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia já", recomendará Renato.

Sophia arrancará parte da roupa, gritará que não é louca. "Eu só quero é ficar nua! Nua! Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim! Todos eles! Querem me matar", vai falar a vilã, sempre com histeria.

Lívia e Renato conterão Sophia, que no quarto pulará na cama e ainda atirará coisas neles. Depois, a madame acordará atordoada e com muita dor de cabeça, mas não comentará que foi vítima de sua própria armadilha.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (28).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook