Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Samuel (Eriberto Leão) decidirá assumir o amante em O Outro Lado do Paraíso, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 15/1/2018 - 8h46
Samuel (Eriberto Leão) decidirá sair de vez do armário e se mudará para um apartamento com Cido (Rafael Zulu). O médico gay de O Outro Lado do Paraíso pedirá conselho para a Mãe do Quilombo (Zezé Motta) antes de informar a Adnéia (Ana Lucia Torre) sua decisão. Surpresa, a mãe do psiquiatra passará mal ao saber da novidade.
O amante de Cido acordará pela manhã disposto a revelar sua decisão. "Eu fui fazer uma visita distante. Pedi um conselho a uma mulher muito sábia", começará ele. "Podia ter pedido a mim. Eu sou uma mulher sábia", retrucará Adnéia. "Agora eu queria falar de um assunto delicado com você", continuará ele.
"Depois de tudo que passei, nem ver lobisomem me assusta", dirá a mãe do médico. "Bem... Estou alugando um apartamento de dois quartos", informará o marido de Suzy (Ellen Rocche). "Vou morar com um rapaz", disparará ele.
"Vou desmaiar", reagirá a mulher, surpresa. "Não desmaie, mãezinha, não desmaie. Estou de saída, está na hora de ir ao hospital", pedirá o psiquiatra. "Não vou desmaiar. Vou ter um enfarte", insistirá ela.
"Meu medo era dar a notícia. Não enfartou ainda, não enfartará nas próximas horas. Tome uma sopa, passe o dia vendo seus programas favoritos. Relaxe", retrucará o personagem de Eriberto Leão, deixando a mãe chocada antes de sair para o trabalho.
A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (15).
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.