Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Samuel falha com Suzy na primeira vez na cama

Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) conhecerá 'matadouro' de Samuel (Eriberto Leão) na próxima terça (7) - Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) conhecerá 'matadouro' de Samuel (Eriberto Leão) na próxima terça (7)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/11/2017 - 6h04

Samuel, o médico gay interpretado por Eriberto Leão, vai levar Suzy (Ellen Rocche) para sua garçonnière no capítulo desta terça (7) de O Outro Lado do Paraíso. Após tomar o medicamento receitado pelo seu amigo urologista, o psiquiatra se atracará com a loira na cama. Porém, ele ficará arrasado ao falhar na hora H e será consolado pela enfermeira. "Acontece com todos os homens algum dia", dirá Suzy.

Disposto a esconder que é homossexual, Samuel voltará ao Rio de Janeiro depois desse episódio em busca de um tratamento mais severo para ter ereção com a loira. Na novela das nove, os dois se casarão antes da mudança de fase, na qual a trama dará um salto no tempo de dez anos.

As cenas da primeira vez do casal começarão com o médico chamando Suzy para jantar em sua casa com a mãe dele, Adnéia (Ana Lúcia Torre). "Prepare-se. Hoje a noite vai ser longa. Quero te fazer um convite para depois do jantar. Só nós dois", dirá o diretor do hospital.

Sozinho, ele será mostrado tomando o remédio receitado por Inácio (João Cunha).  "Todo dia, até começar a fazer efeito. Já deve estar fazendo. Hoje eu resolvo essa situação", falará para si.

Proibido de 'abater' outras feras
Adnéia ficará empolgada quando o filho se despedir no final do jantar dizendo que vai sair para aproveitar a noite com a loira. No carro, ele avisará Suzy que quer ir em um lugar mais íntimo. "Eu sei de um motel com uma cama redonda, espelho no teto, hidromassagem... Ui! Não que eu conheça. Uma amiga me contou", falará a loira. 

No apartamento, ela ficará surpresa com o "matadouro" e afirmará que ele está proibido de levar qualquer vagabunda lá. "Tigrão, tô me sentindo. Demorou tanto pra pedir! Eu não nasci pra ser a outra. Pra ser descartável. De agora em diante, a única fera que vai ser abatida aqui sou eu", ordenará a enfermeira.

Os dois vão se atirar na cama. Na cena seguinte, ela já aparecerá o consolando. "Ahhh, não fica assim, doutor Samuel. Não tem o que desculpar. Quer ajuda? Quero dizer... Mais ajuda?", perguntará a loira. "Não. Eu acho que psicologicamente não vou me sentir bem se ficarmos insistindo", responderá Samuel.

Tratamento com injeção
A sequência terminará com o médico prometendo que eles vão tentar muitas outras vezes. Ela o beijará, e discretamente ele limpará a boca. Samuel avisará Suzy de que tem outra viagem para o Rio de Janeiro, mas que na volta compensará sua ausência.

De acordo com o roteiro, na segunda consulta com o urologista, Samuel passará a usar uma injeção para ter ereção. A partir daí, não terá mais problemas na cama com a mulher. Mas o texto de Walcyr Carrasco deixará claro que, apesar do bom desempenho, o homossexual não sentirá prazer nas transas com Suzy.

Ele continuará a ter encontros escondidos com homens. Na segunda fase da trama, já casado com a enfermeira, o psiquiatra terá um amante, Cido (Rafael Zulu), motorista de Sophia (Marieta Severo).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.