Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato descobre que Sophia internou Clara em hospício

Cesar Alves/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (27) na novela - Cesar Alves/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (27) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2017 - 16h34

Renato (Rafael Cardoso) descobrirá que Sophia (Marieta Severo) internou Clara (Bianca Bin) em um hospício. Graças a uma visão de Mercedes (Fernanda Montenegro), ele encontrará o recibo de pagamento da clínica psiquiátrica na caixa de e-mails da sogra. Em O Outro Lado do Paraíso, o médico pedirá emprego ao diretor da instituição e irá para lá em busca da mocinha.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre esta segunda (27) e terça (28). Após a passagem de tempo de dez anos, Renato estará casado com Lívia (Grazi Massafera), mas visitará Josafá (Lima Duarte).

"Nem sei por que tem esse consultório. Tá rico agora que casou com a filha da demônia", falará o avô de Clara. Renato afirmará que quer se manter independente da fortuna da mulher.

"Ele quer lembrar da Clara. Não esqueceu a Clara", comentará Mercedes. "Tem anos e anos que não temos notícias dela. Nem uma palavra. Rapaz, cê disse que ia achar a Clara", cobrará o senhor.

"Pensei que se houvesse alguma pista, estaria naquela casa. Mas nunca encontrei nenhuma", afirmará o médico. "Está sim. Eles tão me dizendo. Tem uma pista sim. Lá, na casa que você mora", comentará a vidente. 

O personagem de Cardoso dirá que se conseguisse mexer no computador da sogra talvez conseguisse algo, mas não pode, já que o equipamento tem uma senha. "Já tentei descobrir, milhares de vezes. Quase fui pego em flagrante. Nunca, nunca consegui entrar nos arquivos dela", argumentará Renato.

Nisso, Mercedes repetirá o que "eles" estão dizendo. "Hoje, eles vão confundir a Sophia. Ela vai se atrapalhar. Vai esquecer o... esse negócio que ela trabalha. Vai estar ligado. Não sei como isso funciona, mas eles dizem pra você tentar. De madrugada. É sua oportunidade", dirá a mística.

Renato seguirá o conselho e verá o recibo de pagamento da clínica. Ele deduzirá que Clara foi internada à força. Em seguida, o médico vai preparar seu currículo para se infiltrar no local como funcionário e falar com a mocinha. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas