Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Vicente salva Maria Vitória de ser estuprada por Teodoro

João Miguel Júnior/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) acha Maria Vitória (Vitória Strada) na casa de Teodoro (Henri Castelli) - João Miguel Júnior/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) acha Maria Vitória (Vitória Strada) na casa de Teodoro (Henri Castelli)

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2017 - 7h46

Maria Vitória (Vitória Strada) sofrerá um sequestro planejado por Teodoro (Henri Castelli), mas será salva por Vicente (Bruno Ferrari). O vilão de Tempo de Amar pegará o endereço da mocinha com a ajuda de Lucerne (Regina Duarte) e a levará desacordada para a sua cama. Quando a portuguesa estiver prestes a ser estuprada, o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann) surgirá para lutar com o político e impedir o ataque.

Ao perceber que as contas do Maison Dorée estão no vermelho, a cafetina resolverá investir na captura de Maria Vitória para ganhar uma recompensa de Teodoro. Para isso, Lucerne colocará o segurança do bordel no encalço de Vicente e descobrirá que a mocinha mora na pensão de Nicota (Olívia Araújo).

Teodoro, então, agirá rápido após receber a informação e fará plantão na porta da hospedagem à espera da filha de José Augusto (Tony Ramos). "Ora, ora, ora... Se não é Maria do Céu?! Continua linda", dirá ele, ao reencontrá-la. "O que queres aqui? O que queres comigo?", reagirá Maria Vitória, tensa.

"Adivinha? Aposto que você aguarda esse momento há muito tempo, assim como eu. Desde aquele nosso encontro no navio, lembra?", provocará o deputado, antes de colocar um pano com éter no rosto da mocinha e provocar o desmaio dela.

A cena do sequestro irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (29). Maria Vitória despertará em seguida na cama do político e tentará gritar. "Quietinha! Não gostou de me ver, Maria do Céu? Você tem uma dívida comigo, lembra? Será uma noite inesquecível, prometo. É só você colaborar. Não quero nenhuma malcriação. Finalmente, você será minha", dirá o vilão, ameaçador.

O terror da mocinha, no entanto, será interrompido pela chegada de Vicente, que será avisado por Nicota do desaparecimento da amada. Os dois trocarão socos e ofensas, até que o ativista conseguirá levar Maria Vitória embora.

"Devia ter vergonha. Raptar uma moça indefesa", disparará o sobrinho de Conselheiro. "Você não conhece esse tipo de moça. Ela ia acabar gostando!", debochará o político. "Nunca mais encoste um dedo nela! Nunca mais!", esbravejará Vicente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.