Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato arma para separar Clara e Patrick

Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) vai aconselhar madame a separar casal na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) vai aconselhar madame a separar casal na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2018 - 16h54

Após ser expulso por Patrick (Thiago Fragoso) da casa de Clara (Bianca Bin) no capítulo desta terça (27) de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai armar para separar os dois. Ele não sabe nada sobre o romance que a vingativa mantém com o loiro, mas dirá a Sophia (Marieta Severo) que eles precisam tirar o criminalista do caminho.

A madame telefonará para o médico para marcar um encontro para falar da falsificação do exame de DNA de Aura (Tainá Müller). "Tenho uma boa notícia. Casei com Fabiana de Sá Junqueira [Fernanda Rodrigues]. Prima do Patrick. Clara roubou da Fabiana umas telas de grandes mestres da pintura. Com isso ficou rica", contará o mau-caráter.

"Ah, eu bem suspeitava da origem do dinheiro dela. Passe aqui, Renato. Terei o maior prazer em receber você. Ainda mais agora que sei que vai realmente tirar tudo que a Clara tem", dirá a megera.

Sophia (Marieta Severo) vai gostar de reencontrar o médico no capítulo desta terça-feira (27)

No encontro, ele contará que sua mulher vai acusar Clara de roubo. "Com uma acusação de roubo nas costas, ela nunca vai conseguir a guarda do menino. Quero complicar a situação dela com o teste de DNA que ficou de me ajudar a falsificar. Eu preciso de um teste que prove que a Aura é irmã da Clara", exigirá Sophia.

O vice-diretor do hospital mandará ela dar andamento ao processo. "Vai ser tudo como cê quer, Sophia. Se quer mesmo [tirar a Clara do caminho], tem uma coisa que precisa fazer. Separar a Clara do Patrick. Enquanto ela tiver o Patrick do lado dela, tudo fica mais difícil", aconselhará o vilão. 

"Mas é uma ótima ideia. Eu vou sondar o terreno. Eu separo aqueles dois", concordará a mãe de Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso. Vai demorar um tempo, mas ela vai conseguir isso. Usará Jô (Bárbara Paz) e a gravidade do estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia) para Clara se afastar do loiro.

Sophia indicará à loira o que fazer. Jô, por sua vez, pedirá para Clara abandonar o homem que ama para que a meia-irmã tenha uma chance com ele. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.