Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Galvão Bueno chama Sophia Abrahão de Sonia Abrão ao vivo no Vídeo Show

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno participou do Vídeo Show para anunciar a transmissão da partida entre Brasil e Alemanha - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno participou do Vídeo Show para anunciar a transmissão da partida entre Brasil e Alemanha

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2018 - 15h39

Galvão Bueno protagonizou uma gafe nesta terça-feira (27) na Globo: chamou a apresentadora Sophia Abrahão de Sonia Abrão em uma entrada ao vivo durante o Vídeo Show. Ele cumprimentou Marcos Veras e o ator Reginaldo Faria, homenageado do dia pelo vespertino da Globo, e só depois voltou atrás e corrigiu o nome da colega de emissora.

Sophia Abrahão parece não ter se incomodado com a gafe do colega. Embora não o tenha corrigido no ar, ela respondeu com risadas aos seguidores no Twitter que notaram a confusão feita pelo narrador da Globo.

Em seguida, escreveu na rede social: "Galvão, te amo" e "Hahaha, tô passando mal". A hashtag #VideoShowAoVivo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, com muitos internautas comentando a gafe.

Galvão Bueno entrou ao vivo no Vídeo Show para convidar os telespectadores a assistirem à partida entre Brasil e Alemanha, exibida na sequência do programa.

"Boa tarde, Marcos Veras, Sônia Abrão, grande Reginaldo Faria...", disse. "Sophia Abrahão! Grande Sophia Abrahão", falou o narrador, logo após ser alertado pela direção sobre o equívoco com os nomes.

Após a gafe de Galvão, Reginaldo Faria deixou escapar que estava com pressa para encerrar sua participação no Vídeo Show, para poder assistir à seleção brasileira. "Estou louco para ir ver o jogo daqui a pouco", disse, olhando para o relógio.

Não é a primeira vez que Sophia se envolve em uma confusão com nomes ao vivo no Vídeo Show. Em outubro do ano passado, ela chamou o ator Bruno Cabrerizo, o Inácio de Tempo de Amar, de Breno Cabrerizo.

Bem-humorado, o intérprete do português da novela das seis invadiu o estúdio do programa de surpresa no mês seguinte e brincou com a confusão da apresentadora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.