Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel é vítima de atentado armado por Sophia

Reprodução/Globo

Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) em cena da novela O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) em cena da novela O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2018 - 8h53

Para impedir que Raquel (Erika Januza) julgue o processo de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), Sophia (Marieta Severo) armará e colocará em prática um atentado contra ela. A megera de O Outro Lado do Paraíso pagará para um capanga seguir a juíza e provocar um acidente. No capítulo deste sábado (3), Raquel será atropelada e ficará em estado grave.

A mãe de Gael (Sergio Guizé) estará preocupada com a grande possibilidade de perder a guarda do neto e, consequentemente, o controle da mina des esmeraldas que está no nome dele. Por isso, planejará tirar Raquel, aliada de Clara (Bianca Bin) de seu caminho.

Em Pedra Santa, ela chamará Rato (Cesar Ferrario) e explicará seu plano de atropelar a namorada de Bruno (Caio Paduan). "Ninguém deve relacionar você com o carro", ressaltará. "Não se preocupe. A juíza já era", dirá o capanga.

Nas últimas cenas do capítulo, Raquel estará de saída de seu gabinete, ao lado de Bruno. Ele se oferecerá para dar uma carona a ela, que responderá: "Sou juíza, tenho meu carro. Está vindo". 

Um carro oficial se aproximará, e Raquel observará Bruno distraída, com um sorriso. Ela não perceberá a chegada do carro de Rato, que subirá na calçada e a atropelará brutalmente.

A juíza ficará muito machucada e correrá o risco de ficar paraplégica. Mas, graças a rezas de Mercedes (Fernanda Montenegro), o quarto de hospital da juíza será invadido por uma luz azul que vai curá-la.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.