Novela ds nove

O Outro Lado do Paraíso: Presa, Sophia surta com colchonete e marmita; veja fotos

Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será trancada em uma cela no capítulo desta terça-feira (2) - Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será trancada em uma cela no capítulo desta terça-feira (2)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/01/2018, às 18h22

Após ser presa em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) vai se dar muito mal. Ela ficará uma fera ao ver que Vinícius (Flávio Tolezani) não poderá libertá-la. O delegado a trancará em uma cela, e a madame surtará quando ver que terá de dormir em um colchonete fininho e comer marmita. Em um ataque de fúria, ela jogará a quentinha no chão. Depois, com fome, pegará os alimentos caídos e os devorará, faminta. 

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (2). A ex-sogra de Clara (Bianca Bin) foi presa por desacato à juíza Raquel (Erika Januza) e ao delegado Bruno (Caio Paduan) durante a interdição do garimpo.

Raquel e Bruno ficarão em cima para que ela não seja solta por Vinícius, que é seu amigo. "Sophia, algemada? Bruno, como fez uma coisa dessas?", indará o personagem de Tolezani. "Tire essas algemas e mande esse delegadozinho pedir desculpas", mandará a madame.

Flávio Tolezani, Marieta Severo, Erika Januza e Caio Paduan em cenas da prisão da vilã 

Bruno falará para o colega que ele não soltará a mãe de Gael (Sergio Guizé) porque ela desrespeitou duas autoridades: ele e Raquel. "Desrespeitou a mim. Diante de testemunhas. Aqui está o mandado de prisão. Além do desacato a autoridade, ela sofrerá um processo por trabalho escravo", explicará a juíza. 

Sem saída, Vinícius dirá que é uma prisão preventiva e colocará a "amiguinha" em uma cela especial, onde acredita que ela terá mais conforto. "Hello! Conforto nesse cubículo? Vinicius, vamos acabar com essa brincadeira. Quanto quer pra me soltar? Tudo isso já foi longe demais", indagará a vilã. "Eu não posso", responderá o marido de Lorena (Sandra Corveloni).

Depois disso, o público verá Sophia receber sua primeira refeição na cadeia. "O delegado Vinícius pediu e eu comprei. Trouxe uma quentinha pra senhora. É, a mais cara que tem no pedaço. As outras só tem carne moída. Esta aqui tem bife", dirá um policial.

Sophia (Marieta Severo) vai ter ataque de fúria após ser trancada em cela na novela das nove

Ela abrirá a marmita. "Bife? Isso aqui é um nojo. Engula essa quentinha! Engula", gritará a madame, antes de atirar a comida no chão. "Paciência. Vai passar fome", devolverá o homem.

Ele sairá, várias horas se passarão. Sophia começará a sentir o estômago doer de fome. Ela olhará para para o chão, hesitará, mas pegará o bife e outros alimentos caídos e comerá com as próprias mãos. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook