Novela das sete

Pega Pega: Antônia fica constrangida com repórteres e jantar com ladrões

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) em Pega Pega; personagem ficará em saia justa por namoro - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) em Pega Pega; personagem ficará em saia justa por namoro

ODARA GALLO - Publicado em 02/01/2018, às 06h06

Antônia (Vanessa Giácomo) vai sofrer as consequências de viver seu romance com Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega. Além de pedir afastamento da polícia, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) terá de enfrentar plantão de repórteres na porta de sua casa e ficará constrangida ao se ver no meio de um jantar amistoso com os três ladrões do caso do Carioca Palace.

No capítulo desta terça-feira (2), a ex-policial vai se surpreender ao sair de casa com o namorado e ser cercada por repórteres. "Antônia, é verdade que você largou a polícia pra viver esse amor bandido?", perguntará um. "Conta pra gente, como é namorar o próprio investigado, um dos famosos ladrões do Carioca Palace?", continuará outro.

Júlio se apressará em pedir um táxi para colocar a namorada e partir rápido dali. Ao chegar no restaurante, ele se desculpará. "Desculpa por você ter passado aquela situação na porta da sua casa", dirá o garçom. "Eu tenho ódio desse povo que não respeita a privacidade dos outros", reclamará ela.

"Se você não estivesse comigo, nada disso ia acontecer com você", constatará o ladrão, culpado. "Eu escolhi ficar com você e não me arrependo disso. Agora vamos mudar de assunto?", pedirá Antônia, antes da chegada de Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini).

Empolgado por encontrar os amigos, Júlio chamará os dois para sentarem em sua mesa e promoverá um climão. "Eu gostava de trabalhar no Carioca", comentará o garçom, em clima amistoso com os amigos.

"Se a gente não tivesse... A gente estaria trabalhando lá até hoje", emendará ele, envergonhado por se lembrar do roubo. "Vocês entraram foi numa roubada", disparará Antônia, deixando todos em silêncio na mesa.

Em seguida, a ex-inspetora irá ao banheiro e trocará palavras sinceras com Sandra Helena. "Você sabe, né? Eu tenho uma certa vergonha de você. Sei que você também não fica totalmente confortável comigo. A vida é muito louca. Olha a gente na mesma mesa", comentará a ex-camareira.

"Eu tô aprendendo a ver vocês como amigos do Júlio, e vocês são diferente de outras pessoas que eu já prendi", confessará a personagem de Vanessa Giácomo. "Vocês não são ladrões de carreira. Foram pessoas estúpidas que acreditaram que eram espertas e que podiam se dar bem, mas não tiveram know how para saber o que fazer depois", concluirá ela.

"Tirando a parte que você chamou a gente de estúpido, o resto é tudo verdade", concordará a herdeira milionária.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook