Novela das sete
Reprodução/Globo
Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de um crime em Pega Pega
REDAÇÃO
Publicado em 2/1/2018 - 7h20
Atualizado em 2/1/2018 - 7h21
Preso pelo do roubo do Carioca Palace, Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de ter cometido outro crime. A polícia suspeitava de que ele tivesse atropelado e matado Waldemir (Henrique Neves), mas Mônica (Julia Lund) dirá que o namorado de Maria Pia (Mariana Santos) não é culpado e contará quem são os verdadeiros assassinos.
Criminosa recapturada pela polícia, Mônica será convocada para ser testemunha no julgamento dos ladrões do hotel, por ser conhecida das antigas de Malagueta. Ela contará ao juiz do caso tudo o que sabe sobre o atropelamento de Waldemir, que era segurança do Carioca Palace.
"Quem atropelou o segurança Waldemir foi Nonato Santos, conhecido como Canivete (Paulo Hamilton). Timóteo (Cacá Amaral) me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele", explicará.
Diante dessa informação, o juiz convocará a viúva de Waldemir para depor também, e ela confirmará a versão de Mônica. "Depois que meu marido morreu, o Canivete me procurou. Ele mesmo disse que atropelou Waldemir por conta da dívida de jogo", falará.
"E por que você não foi à polícia denunciar?", perguntará Rogério (Alessandro Brandão), advogado de Malagueta. "Porque o Canivete ameaçou me dar o mesmo fim que o Waldemir. Mas morreu perseguido pela polícia. Já foi tarde!", ela dirá. Malagueta ficará aliviado por ser inocentado da acusação de homicídio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.