Novela das sete

Na reta final de Pega Pega, Malagueta será inocentado de crime de homicídio

Reprodução/Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de um crime em Pega Pega - Reprodução/Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de um crime em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 02/01/2018, às 07h20 - Atualizado às 07h21

Preso pelo do roubo do Carioca Palace, Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de ter cometido outro crime. A polícia suspeitava de que ele tivesse atropelado e matado Waldemir (Henrique Neves), mas Mônica (Julia Lund) dirá que o namorado de Maria Pia (Mariana Santos) não é culpado e contará quem são os verdadeiros assassinos.

Criminosa recapturada pela polícia, Mônica será convocada para ser testemunha no julgamento dos ladrões do hotel, por ser conhecida das antigas de Malagueta. Ela contará ao juiz do caso tudo o que sabe sobre o atropelamento de Waldemir, que era segurança do Carioca Palace.

"Quem atropelou o segurança Waldemir foi Nonato Santos, conhecido como Canivete (Paulo Hamilton). Timóteo (Cacá Amaral) me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele", explicará.

Diante dessa informação, o juiz convocará a viúva de Waldemir para depor também, e ela confirmará a versão de Mônica. "Depois que meu marido morreu, o Canivete me procurou. Ele mesmo disse que atropelou Waldemir por conta da dívida de jogo", falará.

"E por que você não foi à polícia denunciar?", perguntará Rogério (Alessandro Brandão), advogado de Malagueta. "Porque o Canivete ameaçou me dar o mesmo fim que o Waldemir. Mas morreu perseguido pela polícia. Já foi tarde!", ela dirá. Malagueta ficará aliviado por ser inocentado da acusação de homicídio.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook