Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Por vingança, Jô revela segredo de Renan

Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Renan) em O Outro Lado do Paraíso; empresário será desmascarado - Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Renan) em O Outro Lado do Paraíso; empresário será desmascarado

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2018 - 6h53

Clara (Bianca Bin) descobrirá que Beth (Gloria Pires) foi enganada por Renan (Marcello Novaes) com a ajuda de Jô (Bárbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso. A vilã resolverá se vingar do empresário, revelará à mocinha que ele está falido e que pagou para o ex-amante da costureira se reaproximar dela.

Desmascarada pela rival diante do marido, a vilã será expulsa de casa por Henrique (Emílio de Mello) e procurará Renan para reaver seu dinheiro. "Você não fez um bom serviço. Meu marido pediu a separação. Você me prometeu, Renan, que ia reconquistar a Beth, afastar aquela bruxa do meu marido. Mas não conseguiu nada", cobrará ela.

"Eu e ela estamos muito próximos", responderá Renan. "Raspei minhas economias, te dei dinheiro para montar a tal grife com a Beth. Só para ela se afastar de meu marido. Devolva o dinheiro", ordenará Jô.

"Não posso", dirá o ex-amante de Beth. "O quê? Renan, além de falido, você virou vigarista?", reagirá a megera. "Você me botou naquele flat, tenho que pagar. Você pode não acreditar, mas eu amo a Beth. Vou tentar montar a grife, com o dinheiro que me deu. Perdeu, Jô", anunciará o empresário. "Vai ter o troco", prometerá a personagem de Bárbara Paz, antes de aparecer na casa de Clara.

Jô pedirá para falar com Beth, mas será atendida pela mocinha. "Tenho um avião para pegar, voo hoje para o Rio de Janeiro. Eu quero que dê um recado a ela, nesse caso", pedirá. "O Renan está falido. Não há mais rede de lojas. E essa história de grife com a Beth é mentira. Ele não tem onde cair morto. Surpresa? Até qualquer dia", informará.

A milionária ficará abismada com a revelação, e Patrick (Thiago Fragoso) dirá que estava desconfiado. "Já desconfio do Renan há algum tempo. Diz ser dono de uma cadeia de lojas de roupas femininas. Mas ele não anda tão bem cuidado como a Beth diz que era no passado", observará o advogado.

"Eu não quero acreditar. Seria uma grande decepção para minha mãe. Ela quer muito ser estilista", falará Clara, aflita. "Poderia pedir para alguém do escritório investigar. Mas logo vou ao Rio, descubro pessoalmente", prometerá o personagem de Fragoso.

"Descubra a situação dele. Antes de falar com minha mãe, a gente precisa saber a verdade sobre o Renan", ordenara a vingativa, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 6 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.