Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Muy amigo!

Luta fake em Walking Dead deixa ator de nariz quebrado, entrega Daryl

Divulgação/AMC

Andrew Lincoln (à esq.) e Jeffrey Dean Morgan se encaram em The Walking Dead; fratura no rosto em luta fake - Divulgação/AMC

Andrew Lincoln (à esq.) e Jeffrey Dean Morgan se encaram em The Walking Dead; fratura no rosto em luta fake

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2018 - 15h14

Na maior cara de pau, Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead, expôs seu amigo Andrew Lincoln (o xerife Rick), em entrevista no talk show de Jimmy Fallon (NBC), exibida na quinta (5). O ator não pensou duas vezes ao entregar que o protagonista da trama zumbi é, na verdade, bem descoordenado para as cenas de ação e até fraturou o nariz de um colega.

Reedus e Lincoln são amigos longe das câmeras e vivem aprontando pegadinhas um com o outro. Dessa vez, ele contou dois casos nos quais Lincoln machucou atores com quem estava encenando uma luta. Jeffrey Dean Morgan, o vilão Negan, foi uma das vítimas. E o próprio Reedus sofreu com a falta de destreza do ator britânico.

Em tom de brincadeira, Reedus disse que certa vez recebeu uma ligação desesperada de Morgan. "Cara, hoje a noite vai ser péssima. Vou ter uma cena de luta com Andrew Lincoln e ele vai me acertar bem no meio da cara", desabafou o ator barbudo para Reedus.

Fallon interrompeu a história e perguntou: "Mas não é uma atuação?". E Reedus respondeu com acidez: "Deveria ser atuação, mas ele [Lincoln] não tem absolutamente qualquer coordenação".

Horas depois da ligação, Reedus recebeu uma imagem no seu celular. Era uma foto de Morgan com um curativo no nariz e uma compressa de gelo no rosto.

O apresentador ficou curioso e perguntou se Lincoln também já o atingiu em alguma cena. Ele comentou que sim e gesticulou como aconteceu. "Eu dei uma surra nele em cena e, no fim, ele teria de me atacar por trás, abraçando meu corpo, e nós cairíamos em um colchão. Mas ele calculou errado e me acertou bem no queixo."

reprodução/NBC

O ator Norman Reeuds mostra para Jimmy Fallon o golpe que Andrew Lincoln acertou nele

Contra-ataque
Não será surpresa se, numa próxima entrevista, Lincoln compartilhar alguma história para envergonhar Reedus, como vingança. A "rixa" entre os dois é famosa e entretém os fãs da série. Um dos ataques mais hilários de Reedus ocorreu em 2016. Ele encheu o ar-condicionado do carro do amigo de glitter. Era um dia de muito calor na Géorgia, onde a série é filmada, e Lincoln estava a caminho de casa.

O troco demorou, mas veio. Em setembro do ano passado, durante um ensaio para a revista Entertainment Weekly, Reedus foi surpreendido pelo colega, que o pegou desprevenido e estourou um balão de glitter em cima de sua cabeça.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.