Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick humilha policiais na investigação da morte de Rato

Reprodução/Globo

Patrick (Thiago Fragoso) irá até a delegacia de Palmas para defender Leandra (Mayana Neiva) - Reprodução/Globo

Patrick (Thiago Fragoso) irá até a delegacia de Palmas para defender Leandra (Mayana Neiva)

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2018 - 12h28

Presa por ser suspeita do assassinato de Rato (Cesar Ferrario), Leandra (Mayana Neiva) terá ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) na delegacia de Palmas. No capítulo desta quarta (28) de O Outro Lado do Paraíso, o advogado deixará claro que não há provas suficientes para mantê-la na cadeia. Ele conseguirá testemunhas para mostrar que a dona do bordel não teve culpa alguma no crime, e Bruno (Caio Paduan) será obrigado a soltá-la. 

Patrick será avisado por Maíra (Juliane Araújo) sobre a prisão de Leandra e irá até a delegacia. O advogado já chegará dando uma lição em Bruno: "Sabe que não pode prender alguém apenas baseado em uma suspeita tão pouco consistente, delegado".

"Ela tinha motivos pra matar o homem... Quem sabe uma briga que ainda não confessou?", sugerirá o delegado. "Eu vou entrar com um habeas corpus o mais breve possível. Antes, quero falar com ela em particular", falará Patrick.

Na conversa, o advogado pedirá para Leandra ser sincera quanto ao crime. "Como ia matar se nem saí do bordel? Eu praticamente vivo lá dentro, doutor. E eu... Eu tava esperando o Rato chegar com o dinheiro. Pra gente ir embora... Comprar uma fazenda, ter uma vida honesta. Ia arrancar dinheiro de alguém", dirá ela. 

"De alguém... Veja, no caso do Laerte (Raphael Vianna) ele também ia tirar dinheiro de alguém e morreu. Depois foi aquela moça. Agora o Rato. A impressão que dá é que todos foram chantagear a mesma pessoa e foram mortos. Além disso, tudo acontece em torno do bordel. Acredita que pode ser algum cliente?", desconfiará o advogado.

"Pode, mas não vejo nenhum...", dirá Leandra. "Espere... Também pode ser alguém que queira envolver o bordel. lá passa muita gente, sempre. Mulheres, fazendeiros, caminhoneiros, garimpeiros... Vou pensar sobre o assunto. Só me diga, pode provar onde esteve, nos últimos dias?", perguntará ele.

Leandra dirá que tem dezenas de testemunhas. Patrick conseguirá um habeas corpus e ela será solta. Os dois irão, acompanhados de Bruno, ao bordel, onde o delegado fará um interrogatório.

As prostitutas da casa e Caetana (Laura Cardoso) darão depoimentos em que afirmarão que Leandra não saiu de lá. "Delegado Bruno, ela tem álibi para todas as horas do dia", concluirá Patrick. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.