Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick alerta Beth de que Clara corre perigo

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) descobrirá que a mocinha enfrentou a vilã em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) descobrirá que a mocinha enfrentou a vilã em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2018 - 8h24

Patrick (Thiago Fragoso) contará a Beth (Gloria Pires) que Clara (Bianca Bin) corre o risco de ser a próxima vítima de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. O advogado revelará à mãe da mocinha que a megera é a assassina das tesouradas procurada pela polícia, o que coloca a justiceira em perigo.

Depois de ficar sabendo que Clara invadiu a casa da vilã  e que as duas trocaram tapas, Patrick repreenderá a mocinha. "Fez mal. Não devia ter confrontado a Sophia", opinará ele.

"Estava mais que na hora dela saber que estou atrás de seus crimes", retrucará a justiceira. "Você pode prejudicar o Gael [Sergio Guizé]", ponderará o advogado. "Gael sabe lidar com a mãe. Do jeito dele, mas sabe", argumentará a mocinha.

"Mesmo assim. Ela pode destruir pistas", insistirá o criminalista. "Ou ficar nervosa e cair fácil, fácil na armadilha", rebaterá Clara, que pedirá a ajuda de Patrick para fechar o cerco em torno da Mãos de Tesoura.

"Patrick, depende de você. Descubra o que une cada crime. Eu penso como você. Com certeza há um ponto comum entre todos esses crimes. Chantagem. Descubra tudo. Temos que ter certeza do que fazer", planejará ela.

reprodução/tv globo

Beth (Gloria Pires) saberá por Patrick (Thiago Fragoso) sobre os crimes da Mãos de Tesoura

Na cena seguinte, o advogado irá à casa de Adriana (Julia Dalavia) para contar a Beth sobre as novas descobertas da filha. "Clara vai enfrentar a Sophia. Sua última vingança", dirá ele.

"Meu Deus, isso é tão perigoso", temerá a ex-dona do bordel. "Mas se ela não fizer isso, corre risco de vida", justificará o personagem de Thiago Fragoso. "Risco de vida?", estranhará a mãe da protagonista.

"Nós descobrimos que a Sophia é uma assassina. O Gael acha, e eu também penso, que a Clara pode ser seu próximo alvo", explicará ele. "A Sophia não se atreveria tanto", apostará a personagem de Gloria Pires.

"Se ela correr o risco de perder a mina de esmeraldas, liquida a Clara primeiro. Tenha certeza", afirmará Patrick, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (24) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.