Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Homenagem

O Outro Lado do Paraíso: Pabllo Vittar faz show no bordel no último capítulo

Estevam Avellar/TV Globo

Laura Cardoso ao lado de Pabllo Vittar nos bastidores da gravação da cena de O Outro Lado do Paraíso - Estevam Avellar/TV Globo

Laura Cardoso ao lado de Pabllo Vittar nos bastidores da gravação da cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2018 - 5h35

Pabllo Vittar gravou uma participação que irá ao ar no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso. A apresentação, ambientada no bordel de Pedra Santa, será uma homenagem a Caetana (Laura Cardoso), que terá morrido cenas antes. A artista subirá ao palco para cantar K.O., seu hit que está na trilha sonora da novela.

A festa será exibida nesta sexta-feira (11), depois de a ex-cafetina se despedir de Mercedes (Fernanda Montenegro) e morrer. Caetana já terá cumprido sua missão de ajudar Clara (Bianca Bin) a se vingar de Sophia. Ela escapou de ser assassinada pela vilã, mas cairá doente e aparecerá de cama no bordel.

Tônia (Patrícia Elizardo) a examinará diante da filha, Elenita (Denise Milfont), e ouvirá a paciente fazer um pedido. "A Mercedes. Quero ver a Mercedes antes de partir", dirá. "Tou aqui, Caetana", responderá Mercedes, que aparecerá com Josafá (Lima Duarte) e Cleo (Giovana Cordeiro). "Ela tá nas últimas", revelará a médica. "Eu sei", responderá a vidente.

estevam avellar/tv globo

O diretor Mauro Mendonça Filho com Laura Cardoso e Pabllo Vittar durante gravação

"Mercedes. Eu sei que já tou indo. Tou de partida. Eu pequei tanto nessa vida. Me ajuda. Eu tenho medo", pedirá Caetana em seu leito. "Não tem medo, não, Caetana. Deus não é um Deus implacável. Jesus perdoa os pecados. Eles, Eles vão te receber, segue em paz", tranquilizará a personagem de Fernanda Montenegro.

A benzedeira pegará uma vela e começará o ritual. "Esta vela é pra iluminar teu caminho, Caetana", dirá. "Eu vou sentir falta de você, Josafá. A gente se conhece faz tanto tempo", comentará Caetana. "Eu tou com o coração partido, Caetana. Cê já faz parte da minha vida. Vou sentir falta de você", responderá o avô de Clara.

"Minha, Elenita. Cê é meu orgulho. Minha alegria. Eu te encontrei tarde, mas cê tá no meu coração", dirá a ex-prostituta, se despedindo da filha. "Não vai, mãe, não vai", implorará Elenita. "Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir. Cuida dos meus netos. Seja feliz", desejará.

"A chama dessa vela vai iluminar teu caminho. Ouve, ouve. Eles tão te esperando", anunciará a sensitiva. "Eu tou ouvindo uma música", confirmará a personagem de Laura Cardoso, que fará um pacto para reencontrar a amiga.

"Sim, é uma linda música. Parte, Caetana, parte em paz. Essa música é o sinal de que eles vão te acolher. Me espera Caetana, um dia todos nós vamos nos encontrar. Na eternidade", prometerá Mercedes. "Na eternidade!", confirmará Caetana, antes de morrer em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.