Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes promete ensinar Cleo a usar o dom

Fotos: Reprodução/TV Globo

Fernanda Montenegro e Giovana Cordeiro em cena desta terça (10) de O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Fernanda Montenegro e Giovana Cordeiro em cena desta terça (10) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2018 - 12h21

Cleo (Giovana Cordeiro) vai voltar a ouvir vozes em O Outro Lado do Paraíso, e Mercedes (Fernanda Montenegro) prometerá ensinar a neta a usar o seu dom para o bem. As duas ficarão emocionadas ao perceberem que o misticismo está no sangue da família.

Na cena que vai ao ar no capítulo desta terça (10), Cleo e Mercedes estarão em casa quando a veterana pegará a mão da jovem. "Tá ouvindo?", questionará.

"A música... É uma música linda", observará Cleo, atenta aos sons que já tinha escutado antes. "Linda sim. Muito linda. Que mais?", insistirá Mercedes.

"Sussurros. Vozes muito baixas... Mas eu ouço sim... Eu ouço... Quem são... Anjos! São anjos! A voz também parece uma música, só podem ser anjos!", se esforçará a personagem de Giovana Cordeiro.

"Não sei se são anjos. Abre teu coração, Cleo, vai ouvir cada vez melhor, minha neta. Que orgulho", responderá a mística, em tom de alegria.

Mercedes se alegrará com o dom da neta e prometerá ajudá-la a desenvolvê-lo melhor

A mulher de Xodó (Anderson Tomazini), então, dirá para a avó que não entende o que está acontecendo. "Não precisa entender. Ah, Cleo, cê traz paz pro meu espírito. Pro meu coração", falará Mercedes.

"Cê tem o dom, Cleo. Eu vou te ensinar a usar. Eu vou te ensinar a ouvir. Eu vou te ensinar a entender o coração dos homens", prometerá a personagem de Fernanda Montenegro em O Outro Lado do Paraíso, levando Cleo às lágrimas.

Xodó entrará na casa nesse momento e encontrará a mulher chorando. "É choro de tristeza?", questionará. "De felicidade, Xodó", dirá Cleo, para alívio do marido.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.