Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes ouve vozes e prevê futuro de Patrick

Reprodução/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) dá conselhos a Patrick (Thiago Fragoso) em cena da novela - Reprodução/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) dá conselhos a Patrick (Thiago Fragoso) em cena da novela

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2018 - 12h39

Após descobrir que Clara (Bianca Bin) aceitou se casar com Renato (Rafael Cardoso), Patrick (Thiago Fragoso) será consolado e aconselhado por Mercedes (Fernanda Montenegro). No capítulo esta terça (13) de O Outro Lado do Paraíso, ele conversará com a vidente, que ouvirá as vozes e dirá que o advogado terá um bom futuro, apesar do sofrimento.

Patrick irá com Clara, Renato e Tomaz (Vitor Figueiredo) para Pedra Santa, num dia de visita do garoto com sua mãe. Na casa de Mercedes, ele começará a abrir o coração para a vidente.

"Como é recente a notícia que o Renato e a Clara vão se casar, não quis ficar por perto... A senhora me entende", comentará. "Entendo mais do que cê pensa. Eu vejo teu coração. Triste. Cê ama a Clara", afirmará ela. 

O advogado ficará envergonhado e tentará cortar a intimidade. "Prefiro não falar dos meus sentimentos. Eu só quero que ela seja feliz", dirá. "Vai ser", responderá a amiga de Josafá (Lima Duarte).

Neste momento, Mercedes começará a ouvir vozes. "Que elas disseram?", perguntará Patrick. "Que a Clara ainda vai ser muito feliz", a idosa declarará. "Com ele?", o advogado questionará, se referindo a Renato.

"Melhor não falar do futuro. Muitas vezes, quando a gente conta o futuro... Ele se dissipa como um nevoeiro tocado pelo vento. Não, não... Cê é um homem bom", falará Mercedes, sem indicar que Clara desmascarará Renato no casamento.

Patrick dirá que tenta ser o melhor, e a vidente continuará seu discurso: "Você sim, tem uma alma bela. Quem tem uma alma bonita sofre mais que as outras pessoas. Sofre dores que ninguém conhece. Mas no final...", ela dirá e sorrirá. "O futuro tá aí... Tão perto. E vai dizer aquilo que cê tem que fazer", completará. 

"É alguma coisa especial, que tenho que fazer?", perguntará Patrick. "Aguarde. Aguarde. Não tenha pressa... O que é teu, será teu", prometerá Mercedes em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.