Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes manda Clara se separar e enfurece Gael

Raquel Cunha/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) aconselhará a mocinha em O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) aconselhará a mocinha em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2017 - 6h36

Mercedes (Fernanda Montenegro) falará na frente de Gael (Sergio Guizé) que Clara (Bianca Bin) deve se separar e o deixará furioso. Em O Outro Lado do Paraíso, a curandeira confirmará que o filho de Sophia (Marieta Severo) ama a professora, mas a alertará para a personalidade agressiva: "É como se fosse outra pessoa dentro dele".

Josafá (Lima Duarte) conversará com Mercedes sobre a aflição que sente pela neta ter se casado com Gael, e ela comentará o que os espíritos dizem sobre o marido agressor de Clara. "Esse moço tem alguma coisa de bom. Mas também tem... Não sei. É como se fosse outra pessoa dentro dele. Dentro do mesmo corpo", afirmará a sensitiva.

Em outra cena, será a vez de Clara perguntar a opinião da mística sobre seu marido. Mercedes confirmará que Gael a ama, o que deixará a professora mais tranquila, mas aconselhará a separação.

"Clara. Eles tão dizendo. É tua última chance. Fica aqui. Ou vai morar com teu avô. Mas não volta mais pra casa com ele. Com esse aí que é teu marido", dirá. "O quê? Tá falando pra Clara separar de mim?", reagirá Gael.

"Mas não entendo. Tá dizendo na frente do meu marido que eu tenho que separar", dirá a professora, confusa. "Há muitas maneiras de proteger. Clara, é tua última chance", insistirá Mercedes.

"Diz aqui na minha frente. O que tenho de errado?", pressionará o filho de Sophia. "Você? Nada", rebaterá a mística. "Não entendi", dirá Gael. "Tem outro aí dentro de você. Outro. É desse outro que deve se afastar, Clara", esclarecerá a curandeira.

"Eu sou um só. Um só. Olha pra mim, tenho quatro braços, quatro pernas? Dois aqui, duas ali. Uma cabeça só", retrucará o marido de Clara, antes de rebocar a mulher para casa.

As cenas irão ao ar a partir do dia 9 de novembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.