Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia leva fora e chora nos braços do amante da mãe

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai conhecer Mariano (Juliano Cazarré) no capítulo desta segunda (1º) - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai conhecer Mariano (Juliano Cazarré) no capítulo desta segunda (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2018 - 12h52

Lívia (Grazi Massafera) irá atrás de Renato (Rafael Cardoso) nesta segunda (1º) para tentar reatar seu casamento, mas levará um fora do ex-marido. O médico afirmará que ama Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. A patricinha sairá chorando e conhecerá Mariano (Juliano Cazarré), sem imaginar que o garimpeiro tem um caso com sua mãe. Ele a consolará, e os dois engatarão um romance.

Nesse primeiro encontro, os dois trocarão telefones depois de choramingarem um no ombro do outro. Ele perguntará o motivo do choro dela. "Tá passando bem?", indagará o garimpeiro.

"Quem partiu meu coração", responderá a filha de Sophia (Marieta Severo), antes de contar sobre sua separação. "Olha, moça, se eu era mulher tava chorando igual você. Também parti meu coração inda agorinha", rebaterá Mariano, referindo-se ao fim do seu namoro com Cleo (Giovana Cordeiro).

Eles vão conversar em um bar e brindarão a "sofrência" que os uniu. "Bate aqui, a nossos corações partidos", dirá Mariano. Depois, na próxima semana, o personagem de Cazarré ligará para marcar um novo encontro.

"Não se importa que eu seje um vira-lata?", perguntará ao ver a patricinha. "Mariano, a maior parte dos homens não me ouve. Só quer me pegar", vai disparar Lívia. Com seu linguajar popular, ele dirá que ela é "boazuda", mas ligou porque quer algo mais. 

Lívia (Grazi Massafera) vai chorar nos braços de Mariano (Juliano Cazarré) na novela das nove

Lívia pedirá um abraço, falará que está com problemas também com a sua mãe, sem dizer quem ela é. Sophia estará presa por desacatar a juíza Raquel (Erika Januzza) durante a interdição dos trabalhos na mina de esmeraldas. 

"Você quer continuar? Ir pra um lugar mais íntimo", vai sugerir a ninfomaníaca. "Cê vai achar que não sou macho. Mas sou sim. Só que prefiro ir mais devagar. Garota, cê não é pra ser usada e jogada fora. Vamos devagar, vamos se conhecer melhor", dirá o personagem de Cazarré.

Ela agradecerá e se emocionará com atitude do garimpeiro. "Tem um coração sensível. Me trata como gente. Não como um pedaço de carne", falará Lívia. Depois, eles terão um novo encontro mais quente e se trancarão em um hotel.

Mesmo namorando Lívia, Mariano voltará a ir para a cama com Sophia. Mãe e filha vão dividir o mesmo homem.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.