Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Grazi Massafera (Lívia) em O Outro Lado do Paraíso; patricinha dará celular para a cunhada
REDAÇÃO
Publicado em 17/11/2017 - 7h53
Depois de aceitar participar da armação de Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera) dará início ao plano para separar Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé). A patricinha de O Outro Lado do Paraíso entregará um celular para a cunhada e mandará que ela inclua o telefone de Renato (Rafael Cardoso) para provocar ciúme no irmão.
"Pega esse pacote aí. É pra você", oferecerá Lívia, após ajudar Clara a trocar uma fralda do filho. "Um celular?", estranhará a mocinha. "Que gentileza, Lívia. Eu ainda estou usando aquele celular que deixou comigo, acredita?", emendará.
"Eu sei. Até já tenho outro. Mas é que no antigo tem fotos minhas do passado, recordações", mentirá a filha de Sophia. "Fiquei tempo demais com ele. Agradeço a confiança por me dar a senha. Peraí. Já te devolvo", Clara se apressará. "Eu só vou passar uns telefones importantes pra agenda desse outro aqui", continuará.
"Faz isso. Não esquece de por o número do Renato", aconselhará a irmã de Gael, ardilosa. "Do Renato?", perguntará a mocinha.
"Ele salvou tua vida, não foi? Você tem que ter o telefone do Renato", justificará Lívia. "Sabe... Eu nunca pensei que a gente ia ter tanta amizade!", comentará Clara, sem desconfiar do golpe que sofrerá.
A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (17).
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.