Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Na mira de Lourenço, Malagueta é investigado pela Polícia Federal

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; caso do vilão com executiva levantará suspeita - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; caso do vilão com executiva levantará suspeita

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2017 - 7h10

O cerco começará a se fechar em torno de Malagueta (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos de Pega Pega. Lourenço (Rômulo Neto), que é da Polícia Federal, desconfiará do ex-concierge do Carioca Palace e contará com a ajuda de Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) para investigá-lo.

O ex-namorado da mocinha ficará intrigado após seguir Maria Pia (Mariana Santos) e vê-la entrar no apartamento de Malagueta. Lourenço comentará sobre a relação dos vilões, e Eric e Luiza revelarão que já estavam desconfiados de que os dois armaram para incriminar o empresário.

Ao ouvir as suspeitas do casal, o policial federal pedirá ajuda para saber mais sobre o assessor de Eric. "Quero a ficha do Vítor Aguiar, tanto a da sua empresa quanto a que ele tem aqui no hotel. Consegue?", perguntará.

O pai de Bebeth (Valentina Herszage) tratará de conseguir as informações e entregará um relatório a Lourenço. "Tomara que tenha aqui alguma coisa que a gente ainda não saiba sobre o Vítor", comentará Luiza.

"Só numa primeira olhada, já tem. Olha aqui. Mãe: Janaina Aguiar. Pai: Desconhecido", apontará Lourenço, antes de tentar conseguir o endereço da mãe de Malagueta.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 4 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.