Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela ds nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Mariano vão fazer maratona sexual; saiba mais

Fotos Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) em cena prevista para esta quarta (3) - Fotos Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) em cena prevista para esta quarta (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2018 - 15h55

Lívia (Grazi Massafera) volta a atacar nesta quarta (3) em O Outro Lado do Paraíso. A filha de Sophia (Marieta Severo) vai se trancar por horas no quarto de um hotel simples com Mariano (Juliano Cazarré) e sairá dizendo que participou de uma maratona sexual. Essa será a primeira vez que a personagem de Grazi Massafera transará com o amante da mãe na trama. 

Eles vão se encontrar mais uma vez em Pedra Santa, sem que nenhum dos dois saiba que o garimpeiro tem um caso com Sophia há mais de dez anos. Lívia elogiará as tatuagens e os ombros fortes do personagem de Cazarré.

"Eu sempre quis fazer uma tatuagem de caveira. Minha mãe nunca deixou. Eu acho sexy tatuagem num homem", dirá Lívia, com cara de safada. "Aquele convite ainda tá de pé?", indagará Mariano, lembrando a moça que no encontro anterior ela queria ir com ele para um lugar mais íntimo.

Lívia (Grazi Massafera) ficará entusiasmada com proposta feita por garimpeiro na trama

Ela perguntará que convite. "De continuar. Tem um hotel aí na cidade. Ninguém vai falar nada se a gente se registrar", comentará o garimpeiro. "Olha, o convite tá de pé e não tá. Amanhã se eu ligar, me atende?", indagará a patricinha. "Só não atendo se você for péssima de cama", responderá o ex-namorado de Cleo (Giovana Cordeiro).

"Sou ótima. Cê que talvez não seja tudo que parece", provocará Lívia. "Para com o joguinho de sedução. Eu quero, cê quer. Eu vou, mas pago. Já fui cordeirinho de uma dona aí. Raspo o tacho, mas quem paga o hotel sou eu", avisará ele. "Não tou nem aí pra quem paga. Onde é?", perguntará a filha de Sophia, entusiasmada. "Que pressa", vai se alegrar o personagem de Cazarré. 

Em seguida, os dois aparecerão entrando no quarto e trocando beijos. Ela vai tirar a camisa dele e beijar suas tatuagens. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.