Novela das sete

Pega Pega: Após sair da cadeia, Júlio se casa com Antônia no último capítulo

Divulgação/Globo

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) se casarão no final de Pega Pega - Divulgação/Globo

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) se casarão no final de Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 03/01/2018, às 07h20

Depois de passar por tantos contratempos em Pega Pega, o casal Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) oficializará a união no último capítulo da novela, no ar no próximo dia 8. A policial esperará o amado cumprir pena na cadeia pelo roubo do Carioca Palace. Logo que ele conseguir a liberdade condicional, os dois se casarão.

Júlio será julgado e condenado a pagar pelo crime que cometeu na cadeia e se emocionará muito quando conseguir voltar ao convívio em sociedade. Antônia estará esperando por ele na saída do presídio, e os dois, muito emocionados, se abraçarão e se beijarão.

"Eu tô saindo do inferno", ele dirá, chorando. "Acabou, meu amor. Saiu sua condicional. Você tá livre!", comemorará Antônia.

O capítulo final da trama mostrará, então, o casamento deles. Agnaldo (João Baldaserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) serão os padrinhos de Júlio, e Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) os de Antônia. A noiva entrará na igreja conduzida por Nelito (Rodrigo Fagundes), e o padre falará:

"Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças... Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade".

Novo casal
O irmão de Antônia também terá sorte no amor no último capítulo de Pega Pega. Nelito engatará um romance com Raquel (Mayara Lepre), ex-mulher de Douglas (Guilherme Weber). 

A dançarina voltou ao Brasil com a intenção de buscar seu filho, Gabriel (Antônio Guilherme Cabral), mas a paixão pelo mordomo fará com que ela fique de vez no país.

No casamento de Antônia e Júlio, Raquel pegará o buquê da noiva. Os convidados brincarão que Nelito finalmente vai desencalhar. "Para, gente! Olha a pressão desnecessária! quer casar, Raquel?", perguntará, apaixonado. "Quero!", ela responderá, e dará um beijo no amado. 

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook