Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia apanha após ser presa por fazer sexo em público

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) levará um tapa na cara no capítulo desta sexta (10) da novela - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) levará um tapa na cara no capítulo desta sexta (10) da novela

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2017 - 16h24

Sophia (Marieta Severo) dará um tapa na cara de Lívia (Grazi Massafera) após resgatá-la na delegacia em O Outro Lado do Paraíso. A ninfomaníaca agarrará outro frentista no posto de gasolina e será presa por atentado ao pudor. A vilã não suportará ouvir que a intenção da filha é engravidar de um qualquer um. "Pode ser do frentista, pode ser do pedreiro", dirá a patricinha. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (10).

"Eu não vou passar a vergonha de te tirar da delegacia todas as vezes. Explique esse comportamento. Agarrou o frentista no posto de gasolina?", questionará Sophia, irritada. "Agarrei. Nunca fui santa", retrucará Lívia, que justificará a atitude por conta do fora que levou de Renato (Rafael Cardoso).

"Eu gostava dele, queria investir nesse sentimento. Mas ele não quis saber. Mesmo assim eu, ridícula, fui atrás dele duas vezes. Queria que topasse meu projeto de produção independente", explicará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

Durante a discussão, Lívia assumirá que tem inveja da vida de Clara (Bianca Bin). "O Gael pode não ser o melhor marido do mundo, mas ele ama a Clara. Ela tem um marido, vai ter um filho. É isso, sim. Eu queria ter a vida da Clara. Um marido, um filho", confessará.

"Mas você não é a Clara", desdenhará a mãe. "Um filho, mãe. Pelo menos um filho eu vou ter. Pode ser do frentista, pode ser do pedreiro, pode...", dirá Lívia, que terá o desabafo interrompido pela bofetada de Sophia.

"Basta! Nenhuma mãe suporta ouvir a filha falar assim", disparará a vilã.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.