Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Bebeth fica chocada e desmaia após descobrir segredo de sua mãe

Reprodução/TV Globo

Valentina Herszage (Bebeth) em Pega Pega; filha do empresário terá revelação sobre passado - Reprodução/TV Globo

Valentina Herszage (Bebeth) em Pega Pega; filha do empresário terá revelação sobre passado

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2017 - 6h30

O segredo que envolve o passado de Eric (Mateus Solano) deixará Bebeth (Valentina Herszage) chocada nos próximos capítulos de Pega Pega. Para manter o mistério, que virá à tona no capítulo do dia 28, a autora Claudia Souto manteve em sigilo a cena em que Isabel (Regina Gutman) conta a verdade para a filha do empresário. Essa parte do roteiro será entregue apenas aos atores envolvidos na gravação. A menina desmaiará ao ouvir a revelação sobre seu nascimento.

Depois de passar meses passeando em um cruzeiro, Isabel voltará ao Rio de Janeiro e será chamada por Antônia (Vanessa Giácomo) para depor. Pressionada, a avó de Márcio (Jaffar Bambirra) contará tudo o que sabe sobre a época em que trabalhava na casa de Eric e Mirella (Marina Rigueira).

Para o público, no entanto, o mistério continuará, já que o depoimento da mulher não será mostrado, apenas a reação dos policiais. Em seguida, Isabel irá ao hotel e contará tudo para Bebeth.

"Dona Isabel. Oi, eu não me lembro do seu rosto, eu era muito pequena. Mas a senhora foi minha babá, né?", perguntará a personagem de Valentina Herszage. "Fui. E é por isso que eu vim te ver. Você merece que eu te conte tudo o que o seu pai me pediu pra esconder. Todos esses anos", dirá a ex-babá.

A filha do dono do Carioca Palace reagirá incrédula à revelação. "Não imaginei que fosse me sentir leve depois de contar tudo pra você", dirá Isabel. "Vó, você tem certeza disso que você falou?", perguntará Márcio. "Claro, menino! Você acha que eu inventar uma coisa dessas?", retrucará.

"Essa história não tem a menor chance de ser verdade. Não é verdade, não pode ser", dirá Bebeth, que receberá o conselho de Márcio para procurar Eric. "É isso que eu vou fazer, e ele vai dizer que isso tudo é mentira", disparará a estudante.

A cena em que Bebeth tira satisfação com o pai também foi mantida em sigilo pela autora, e a filha do empresário desmaiará depois que tudo for revelado.

Em outras sequências, será possível saber que Maria Pia (Mariana Santos) e Mirella cometeram uma loucura de amor para que a menina viesse ao mundo.

"Tudo o que Maria Pia fez foi por amor. Eu só vim te dizer que, pra trazer você ao mundo, teve muito amor envolvido", explicará Madalena (Virgínia Rosa), que já trabalhava para a família da vilã na época e acompanhou o caso.

"Eu vivi uma grande mentira até agora. Essas mulheres da foto são duas mentirosas", responderá Bebeth, com uma foto de Mirella e Maria Pia nas mãos.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.