Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Laura diz ter medo de sexo e não gostar do padrasto

Reprodução/Globo

Laura (Bella Piero), Lorena (Sandra Corveloni) e Vinicius (Flavio Tolezani) na novela das nove - Reprodução/Globo

Laura (Bella Piero), Lorena (Sandra Corveloni) e Vinicius (Flavio Tolezani) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2018 - 7h05

A relação entre Laura (Bella Piero) e Vinicius (Flavio Tolezani) será alvo de investigação de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Com intenção de se vingar do delegado, a neta de Josafá (Lima Duarte) se aproximará da enteada dele e arrancará confidências. Laura revelará que tem medo de sexo e que nunca se deu bem com seu padrasto.

A jovem aceitará se casar com Rafael (Igor Angelkorte), mas terá problemas de intimidade com ele. Virgem, Laura não permitirá nenhum contato mais próximo do médico e se incomodará até com demonstrações de carinho.

Em uma conversa a sós com Clara, ela confessará suas inseguranças. "A minha família, até mesmo minha mãe, nunca foi muito expansiva. Em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não tô acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar. Quando ele me beija, me dá uma sensação... Ruim. Então... Depois do casamento, como vai ser? A gente vai dormir na mesma cama. Eu sei que muitas garotas da minha idade sonham com esse momento. Mas eu... Tenho medo", dirá.

Clara fará de tudo para ela falar sobre a relação dela com o delegado. Questionará se o temor não é fruto de uma educação repressora, mas a filha de Lorena falará pouco sobre o assunto.

"Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade. Ele é durão, é o rei da casa. Mas tenho que ser justa. Ele casou com minha mãe, eu já era nascida, ele nos sustentou. Me deu um teto, educação. O jeito dele me incomoda, mas é normal, não? No fundo, eu nunca aceitei meu padrasto", contará.

Após o encontro, Clara conversará com Renato (Rafael Cardoso) e apostará todas as fichas de que vai descobrir o que traumatizou a garota. "Vamos esperar o casamento. Tenho uma intuição. Alguma coisa vai acontecer e vou descobrir", falará a mocinha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 17 de janeiro. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.