Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Grávida, Suzy vai infernizar vida de Cido

Paulo Belote/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) vai fazer Cido (Rafael Zulu) de gato e sapato após descobrir gravidez - Paulo Belote/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) vai fazer Cido (Rafael Zulu) de gato e sapato após descobrir gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2018 - 7h07

Separada de Samuel (Eriberto Leão), Suzy (Ellen Rocche) voltará a morar com o médico depois que descobrir que tem uma gravidez de risco. A enfermeira de O Outro Lado do Paraíso se aproveitará da situação para infernizar a vida de Cido (Rafael Zulu) e transformá-lo em seu assistente pessoal.

Em sequência que está prevista para ir ao ar a partir de 20 de janeiro, Suzy dirá que está com desejo de comer pizza. "Eu não posso passar vontade. Tou grávida", falará, interesseira. "Quantas vezes vou ter que ouvir que cê tá grávida?", reclamará o motorista.

"Se eu não comer a pizza, a criança nasce com cara de pizza. Não posso passar vontade", completará Suzy. Contrariado, ele topará buscar a comida. "Duas. Quero uma metade marguerita e metade portuguesa. Outra de chocolate também", pedirá ela.

Depois, Cido reclamará com Samuel sobre o comportamento de Suzy. "Me fez ir atrás de pizza. Marguerita. Portuguesa. Pizza de banana com chocolate. Bati perna a cidade toda atrás dessa pizza", lembrará.

"Achou?", questionará o psiquiatra. "Não. Mas por que ela precisa comer justamente pizza de banana com chocolate?", responderá o personagem de Rafael Zulu. "Ela está grávida. Tem desejos. E come por dois", justificará Samuel.

O personagem de Eriberto Leão, então, defenderá a ex-mulher por causa da gravidez e irá procurá-la para ver o estado dela. "Como passou o dia?", perguntará. Suzy falará que está péssima e deixará o médico preocupado.

"Sou a mulher mais maltratada desse mundo", reclamará ela. "Pedi pro Cido comprar pizza de banana com chocolate e ele comprou de banana com canela. Cê não acha um horror, Samuel, eu, que tou esperando teu filho, não ter direito a minha pizza predileta?"


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.