Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

O Outro Lado do Paraíso: Gay enrustido, Samuel chama Suzy para sair

Raquel Cunha/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão): amor de fachada em O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão): amor de fachada em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2017 - 12h34

Samuel (Eriberto Leão) tentará disfarçar sua homossexualidade em um romance forjado com Suzy (Ellen Rocche) em O Outro Lado do Paraíso. O psiquiatra enrustido chamará a enfermeira para jantar, deixando a funcionária do hospital de Palmas maravilhada com o convite.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda (30), Suzy estará conversando com outra enfermeira em um canto do pronto-socorro quando será abordada por Samuel. Ele olhará o nome dela em seu crachá e a chamará para ir até a sala dele.

"Ah, doutor, a gente só tava trocando um dedinho de prosa porque não tinha nenhuma urgência. Perdoa", dirá ela, achando que levará uma bronca do médico por causa da conversa. Samuel não se abalará e insistirá que ela vá para a sala dele. "Sobrou pra mim", dirá Suzy para a colega.

"Doutor Samuel, eu sei que tô errada, que não devia estar conversando, mas não vai acontecer mais", se desculpará Suzy, apressada. "O quê? Ah, a conversa. Não tem importância", minimizará ele.

"Não tem?", se chocará a enfermeira. "Quero te convidar para jantar comigo. Aceita?", proporá o médico, deixando a enfermeira maravilhada e surpresa.

Depois, Samuel engatará um romance com Suzy apenas para agradar à mãe homofóbica, Adinéia (Ana Lúcia Torre). No entanto, o namoro será de fachada e o médico não conseguirá fazer sexo com a enfermeira.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.