Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael se une a Patrick para provar crimes de Sophia

Reprodução/TV Globo

Gael (Sérgio Guizé) ajudará a preparar armadilha para pegar a mãe no flagra em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Gael (Sérgio Guizé) ajudará a preparar armadilha para pegar a mãe no flagra em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2018 - 6h08

Gael (Sergio Guizé) superará a rivalidade com Patrick (Thiago Fragoso) na briga pelo coração de Clara (Bianca Bin) para fazer Sophia (Marieta Severo) pagar por seus crimes em O Outro Lado do Paraíso. O playboy se unirá ao advogado e revelará tudo o que descobriu sobre a mãe em sua investigação, e os dois tramarão uma armadilha para colocar a vilã na cadeia.

Após ouvir de Xodó (Anderson Tomazini) que a mãe é uma assassina, Gael começará a ligar os pontos e perceberá ligação entre as mortes de Vanessa (Fernanda Nizzato), Laerte (Raphael Vianna) e Rato (César Ferrario). Todos estavam prestes a chantagear alguém antes de morrer.

Por fim, o personagem de Sergio Guizé encontrará o brinco de Mariano (Juliano Cazarré) nas coisas de Sophia e terá certeza de quem foi ela quem deu sumiço no garimpeiro. A primeira atitude do ex-marido da mocinha será procurar Bruno (Caio Paduan), mas o delegado explicará que não tem provas para colocar a dona da mina de esmeraldas na cadeia. Gael, então, resolverá colaborar com Patrick e Clara.

No encontro com Gael, o advogado contará e que ponto está sua investigação. "Minha suspeita inicial se confirmou. Todas as vítimas iam chantagear alguém, tinham certeza que ficariam ricas. Do Mariano, ainda não sabemos. Os outros foram todos conversar com essa pessoa. Nenhum voltou vivo", informará ele.

"Cada vez que você avança um passo, pior eu me sinto. É minha mãe. Mas vamos em frente", lamentará Gael. "Dona Caetana [Laura Cardoso] sabe de algo, mas não quer contar", constatará Patrick.

"Eu faço dona Caetana falar. Tenha certeza", afirmará a vingativa. "Agora eu preciso falar com a Lívia [Grazi Massafera]", anunciará o personagem de Thiago Fragoso. "Minha irmã?", estranhará o playboy.

"Todos os envolvidos tinham algo em comum. A chantagem. Mas devem ter disfarçado, para não descobrirem que essa tal pessoa era sua mãe. A Lívia deve saber mais. Ela namorava o Mariano", explicará o criminalista.

"Eu trago a Lívia pra você", prometerá Gael. "Traga. Se realmente eu montar o quebra cabeça, podemos partir diretamente para a armadilha", planejará o advogado, na cena que irá ao ar no dia 25 em O Outro Lado do Paraíso.

Depois de confirmarem todas as suspeitas, os três contarão com a ajuda de Caetana, que será a isca para prender Sophia. Ela fará chantagem com a vilã, e a serial killer tentará matá-la. A cena será vista por Bruno, Gael, Clara, Patrick e dois policiais, mas a Mãos de Tesoura escapará do flagrante.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.