Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael flagra Estela em clima íntimo com Juvenal

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) partirá para cima de Juvenal (Anderson Di Rizzi) nesta quarta (6) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) partirá para cima de Juvenal (Anderson Di Rizzi) nesta quarta (6)

REDAÇÃO - Publicado em 06/12/2017, às 17h28

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) flagrará Estela (Juliana Caldas) em clima de intimidade com Juvenal (Anderson Di Rizzi). O playboy desconfiará das intenções do lapidador e partirá para cima dele com agressividade. No meio da confusão, Juvenal afirmará que eles estavam só brincando e que visita a anã por pena.

As cenas vão ar nesta quarta (6). Juvenal vai comer um bolo com a filha rejeitada de Sophia (Marieta Severo) e ganhará um creme de barbear de presente. "Rosalinda [Vera Mancini] acha que sua barba está grande demais", dirá Estela.

"Acha que é por falta de creme de barbear? Vai ver me acha tão pobre que nem tenho dinheiro pra fazer a barba. A minha barba é bonita. Grande. Me dá aparência. A barba eu não corto, menininha, pode me encher de bolo até a orelha, que não corto. Nunca que eu vou botar a mão nesse creme", explicará o lapidador. 

Ela jogará o creme nele, que correrá atrás dela para lambuzá-la com o produto. "Que tá acontecendo aqui? Quer dizer que venho visitar minha irmãzinha tão solitária e ela tá brincando de espuma de barbear?", esbravejará Gael. 

A empregada sairá em defesa de Juvenal. "Um homão daquele tamanho com a cara cheia de espuma de barbear. E jogando espuma na cara da minha irmã. Não gostei", gritará Gael.

Juvenal (Anderson Di Rizzi) revelará que visita Estela (Juliana Caldas) por pena na novela

"Não tem que gostar. Eu me diverti. É só um amigo. Quando vi que ele considerava a barba a coisa mais preciosa do mundo, joguei espuma de barbear em cima dele. Foi só isso", comentará a personagem com nanismo.

Gael perguntará se o funcionário do garimpo sempre visita Estela. "Sou teu irmão. Eu te amo. Esse amigo, como diz, é importante pra você? Estela, só quero o teu bem", afirmará o ex-marido de Clara (Bianca Bin). "Ela jogou espuma em mim, joguei nela também. Brincadeira. Olha, tou sem jeito até agora. Desculpa", dirá Juvenal.

Gael vai segurar o lapidador pelo colarinho e disparar: "Que tá querendo com minha irmã?". Sério, o personagem de Anderson Di Rizzi vai falar que não tem medo do valentão. "Conheço você sim. É o lapidador. Eu também sou dono das esmeraldas. Boto você na rua amanhã", gritará o filho de Sophia.

"Mina não falta por aí. Sempre tem um servicinho pra fazer. Mas qual é a sua, cara? Entrou aqui pra perguntar o que quero com tua irmã, nem esperou resposta e já foi partindo pra ignorância? Se fosse bom irmão, nem fazia essa pergunta. Eu vejo essa menininha, coitada. Sempre sozinha. Nem preso de cadeia fica tão sozinho. A gente se conheceu. Tive pena", falará Juvenal.

Gael agradecerá a amizade do lapidador pela anã e se envergonhará da grosseria que fez com o funcionário.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook