Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Com ciúme, Lívia rasga foto de Clara na frente de Tomaz

Reprodução/Globo

Lívia (Grazi Massafera) ficará irritada ao ver seu sobrinho pensando em Clara (Bianca Bin) - Reprodução/Globo

Lívia (Grazi Massafera) ficará irritada ao ver seu sobrinho pensando em Clara (Bianca Bin)

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2017 - 12h39

Lívia (Grazi Massafera) não conseguirá tolerar a falta que Tomaz (Vitor Figueiredo) sente de ter sua mãe verdadeira por perto em O Outro Lado do Paraíso. Ao ver o garoto triste por acreditar que Clara (Bianca Bin) está morta, ela dará uma bronca e rasgará uma foto da ex-cunhada na frente dele. "Clara não existe. Tua mãe sou eu", dirá.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (6), Gael (Sergio Guizé) dirá ao filho que recebeu há pouco tempo a notícia de que a mãe dele morreu em outro país. 

"Desculpa, filho. Queria contar de uma maneira melhor. Mas tá todo mundo cheio de cuidados. Ninguém quer te magoar", dirá o filho de Sophia (Marieta Severo). "Eu não vou magoar. Só vi umas fotos dela. Não sei se gostava de mim", ponderará Tomaz.

Mesmo assim, ele ficará melancólico e irá para seu quarto, sem perceber que Lívia o seguirá. Tomaz encontrará uma foto da mãe e murmurará: "Clara. Clara morreu". A tia do garoto não gostará nada disso.

"Que tá fazendo, Tomaz? Não tem que olhar a foto dela. Mesmo que não tivesse morrido, nunca deu atenção pra você. Nunca gostou, nunca se importou com você. Sabe o que tem que fazer com essa foto, sabe?", ela dirá e rasgará a foto que o menino segurava. 

"Não tem que olhar mais pra cara dela. Não tem que lembrar dela. A Clara não existe. Tua mãe sou eu. Esquece dela. Esquece desse nome, Clara", a mulher de Renato (Rafael Cardoso) ordenará, para finalizar a discussão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.