Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Vicente cai em armadilha de Teodoro e é preso por explosão

Raquel Cunha/TV Globo

Polícia chega à pensão para prender Vicente (Bruno Ferrari) em cena de Tempo de Amar - Raquel Cunha/TV Globo

Polícia chega à pensão para prender Vicente (Bruno Ferrari) em cena de Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2017 - 7h05

Vítima de uma armação de Teodoro (Henri Castelli), Vicente (Bruno Ferrari) será preso em Tempo de Amar. O deputado acusará o rapaz de ter planejado a explosão no navio que iria para Portugal e o obrigará a ficar escondido na pensão de Nicota (Olívia Araújo). A polícia invadirá o local para levar o ativista e todos acabarão na delegacia.

Depois de passar um tempo na fazenda de Edgar (Marcello Melo Jr.), Vicente voltará ao Rio de Janeiro e ficará escondido na hospedagem em que Maria Vitória (Vitória Strada) mora. Olímpia (Sabrina Petraglia) contará a Conselheiro (Werner Schünemann) onde o irmão está, e a polícia chegará no momento em que o homem for visitar o sobrinho.

"Vocês não podem nos levar presos! Ninguém aqui fez nada de errado!", reclamará Vicente. "É o que todos dizem", ironizará o policial. "Aqui ninguém é bandido! Vocês não podem prender o Conselheiro Francisco Altino!", retrucará Artur (Guilherme Leicam). "Não podem prender nenhum de nós dessa forma gratuita e violenta. Isso é um abuso!", emendará Conselheiro.

"O senhor já viu o mandado. Esse rapaz cometeu um atentado gravíssimo", insistirá o policial. "É mentira! Meu irmão é inocente!", reagirá Olímpia. "Esse mandado foi baseado em uma acusação sem fundamento. Meu sobrinho não explodiu bomba em navio nenhum", completará o personagem de Werner Schünemann.

Os argumentos, no entanto, não serão suficientes diante da denúncia de Teodoro e todos da pensão serão presos junto com Vicente. A situação só ficará esclarecida quando Otávio (Marcel Octávio) assumir a autoria do atentado que quase matou Maria Vitória.

As cenas irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (13).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.