Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael desconfia que Sophia desapareceu com Clara

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em O Outro Lado do Paraíso; personagem colocará a mãe contra a parede - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em O Outro Lado do Paraíso; personagem colocará a mãe contra a parede

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2017 - 8h34

Sophia (Marieta Severo) deixará Gael (Sergio Guizé) desconfiado ao tentar convencê-lo a explorar as terras de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. O rapaz perceberá que a mãe teve muitas vantagens com o desaparecimento da ex-mulher e suspeitará de que a megera está envolvida nisso.

"Não entendo. Por que ela fugiu se já tinha ficado com o bebê, com a casa? O dinheiro da pensão? Nem deixou endereço pra depositar", estranhará Gael. "Mas levou o dinheiro que dei a ela. Era uma boa soma", justificará Sophia.

"Só tem uma explicação, Gael. Ela conheceu um homem rico", mentirá a megera. "Não precisa ser necessariamente alguém daqui. Nesta cidade as pessoas vão e vêm. Clara conheceu alguém muito rico. Resolveu deixar tudo pra trás. O avô deve ter viajado pra ir atrás dela. Qualquer hora dessas vai exigir o bebê", emendará ela.

"Meu filho ela não leva", retrucará o filho. "Por isso aproveitei da amizade com o juiz pra conseguir rapidamente a guarda do menino. Se Clara voltar, não leva o bebê", explicará Sophia, ardilosa.

"Mas agora é nossa vez, Gael. Nossa vez. Nós dois, eu e você, temos a guarda do menino. As terras estão em nome dele, todos os direitos relativos a elas também. Podemos explorar as esmeraldas", anunciará a personagem de Marieta Severo.

A intenção da vilã despertará a desconfiança do filho. "Jura, mãe. Jura que não tem nada a ver com o desaparecimento da Clara", pedirá Gael, olhando no fundo dos olhos de Sophia. "Como iria desaparecer com Clara, num passe de mágica? As coisas não são assim, Gael", mentirá ela.

"Vamos explorar as esmeraldas, em nome do menino. Tudo dentro da lei. Se um dia Clara voltar, saberá o que perdeu. Perdeu você, meu filho. Perdeu o próprio filho dela. E as esmeraldas", continuará a vilã, convencendo Gael a apoiá-la.

A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (23).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.