Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Em discussão, Henrique xinga Jô de interesseira

Reprodução/Globo

Henrique (Emílio de Mello) se irritará com Jô (Barbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Henrique (Emílio de Mello) se irritará com Jô (Barbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2018 - 16h31

O clima entre Henrique (Emílio de Mello) e Jô (Barbara Paz) ficará cada vez pior em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta segunda (9), os dois terão uma discussão, e o diplomata acusará a mulher de ser interesseira. Ele também a pressionará a fazer logo o teste de compatibilidade para descobrir se pode doar um rim para Adriana (Julia Dalavia).

Jô verá Nicolau (Alejandro Claveaux) na porta da mansão. O policial pedirá para fazer uma visita a Adriana, mas ela dirá que ele quer apenas se aproveitar da doença da advogada para seduzi-la. 

A socialite impedirá a visita, e Henrique chegará assim que Nicolau for embora. "Aquele policial de terceira categoria veio visitar a Dri. Não vou permitir que ele se aproveite da fragilidade dela. Para casar com um bom partido", Jô explicará. 

Henrique, então, a acusará de ter feito a mesma coisa com ele no passado. "Eu acreditava que a Beth (Gloria Pires) tinha morrido. Você se reaproximou de mim. Mostrou interesse por minha filha, ainda uma menina. E casou-se comigo. Tem medo que o policial faça o mesmo que você fez?", perguntará.

Jô dirá que o marido está sendo muito duro com ela, e ele a xingará: "Há apenas uma diferença. Ele não me parece tão interesseiro". "Eu nunca fui interesseira", se defenderá Jô. 

"Prove. De todas as pessoas que me cercam, você foi a única que não se ofereceu para doar um rim a Dri. Não diga que tem alguma doença grave, porque é um poço de saúde", provocará Henrique.

A socialite dirá que nunca pensou nessa possibilidade, e o diplomata responderá que uma pessoa generosa já teria pensado. "Preciso pensar. Doar um rim é coisa muito séria", falará ela.

Henrique argumentará que um rim pode salvar a vida de sua filha. "Se decidir doar, o teste de compatibilidade é rápido", explicará. "Só me dá um tempo, para me acostumar com a ideia. Um tempo", pedirá Jô. 

A loira fará o teste e descobrirá que é compatível com Adriana, mas nem assim doará o rim à enteada. A "falsiane" assumirá que de fato se casou por interesse, sempre traiu o diplomata e nunca suportou a enteada mimada. Ela deixará a trama após as revelações.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.