Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda se arrepende de fazer programa no bordel

Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso: ela se sentirá mal por atividades no bordel - Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso: ela se sentirá mal por atividades no bordel

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2017 - 7h17
Atualizado em 3/12/2017 - 7h42

Depois de virar dona do bordel de Pedra Santa com o dinheiro que extorquirá de Natanael (Juca de Oliveira), Duda (Gloria Pires) aceitará fazer programa no local em O Outro Lado do Paraíso. Porém, ela ficará arrependida e desabafará com Laerte (Raphael Vianna), que trabalhará como segurança do estabelecimento.

"Que cara é essa? Fez o que todas fazem. Não vai dizer que nunca tinha feito", observará Laerte. "Fiz sim, quando era muito moça. Mas pra não passar fome. E pra não deixar minha tia passar fome também. Por necessidade. Mas agora...", dirá ela.

O segurança completará a frase, dizendo que ela não precisa de dinheiro. "Dinheiro sempre é bom. Mas não este aqui. Eu tenho vergonha de mim", falará ela, mostrando as notas que recebeu pelo programa.

Laerte minimizará a situação, mas Duda não se sentirá bem. "Eu caí muito baixo", lamentará. "Caiu? É muito sozinha. Precisa de alguém", oferecerá ele. "Só preciso de um abraço. De um abraço de carinho", pedirá ela.

O personagem de Raphael Vianna abrirá os braços, e Duda o abraçará. Ele a beijará, e ela permitirá o carinho por algum tempo, mas em seguida o afastará.

"Agora que tá ficando bom vai parar?", perguntará ele. "Sempre atrás de mim. Você sempre atrás de mim", reclamará Duda. "Um dia cê vai querer. Pode ser que eu não teja aqui. Pensa que é a única mulher no mundo?", provocará o segurança.

Duda o expulsará de seu quarto e Laerte sairá. A dona do bordel, então, pegará uma foto da filha, Adriana (Lara Cariello/Julia Dalavia) e lamentará os rumos de sua vida. "Que vergonha de você. Que vergonha", dirá.

A sequência está prevista para o capítulo do dia 12.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.