Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 4 a 9/12

Tempo de Amar: Maria Vitória briga para inocentar Vicente em caso de explosão

Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) e Vitória Strada (Maria Vitória) em cena de Tempo de Amar, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) e Vitória Strada (Maria Vitória) em cena de Tempo de Amar, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2017 - 7h30

RESUMO: Maria Vitória (Vitória Strada) ficará revoltada ao saber que Vicente (Bruno Ferrari) está sendo acusado injustamente pela explosão do navio que iria para Portugal. A mocinha, que por pouco não foi atingida pela bomba, terá uma briga com Tomaso (Ricardo Vianna) para obrigá-lo a convencer Otávio (Marcel Octávio) a assumir a responsabilidade do atentado

Segunda, 4/12 (Capítulo 59)
Maria Vitória escapa ilesa da explosão e Tomaso se sente aliviado. Edgar comenta com Olímpia que acredita que Otávio esteja envolvido na explosão do navio. Maria Vitória lamenta ter sua viagem adiada. Teodoro cumprimenta ministro por não divulgar que a explosão foi, na verdade, um atentado. Tomaso confessa a Guiseppe que Otávio foi o autor da bomba. Ismênia é libertada da prisão e agradece o apoio de Lucerne. Vicente repreende Otávio. Celina insiste para que Artur vá jantar em sua casa. Felícia desconfia da ausência de Lucerne. Vicente beija Maria Vitória. Em Morros Verdes, Angélica comenta com José Augusto que Inácio pode ter se casado no Brasil. Tereza e Fernão se casam às escondidas. Otávio deixa o Grêmio Cultural. Lucerne orienta Gilberte a vender seu terreno no Leblon. Eunice desabafa com Celeste sobre Lucinda. Leonor confisca uma carta endereçada a Inácio das mãos de Tiana. Teodoro revela que denunciou Vicente como responsável pela explosão do navio.

Terça, 5/12 (Capítulo 60)
Olímpia e Edgar ajudam Vicente a fugir da polícia. Tiana comenta com Justino que não gostou de Leonor. Teodoro fala com ministro sobre a perseguição policial a Vicente. Conselheiro conta a Celeste que Teodoro quer se vingar de Vicente por conta de Maria Vitória. Lucinda queima a carta de Henriqueta para Inácio e elogia o trabalho de Leonor. Gilberte fala com Bernardo sobre a venda do terreno de Lucerne. Para conter Alzira, Celina pede que Celeste compareça ao jantar para Artur em sua casa. Lucinda vê a charge maldosa sobre Reinaldo e Eunice e se revolta contra o pai. Maria Vitória faz Tomaso prometer que falará com Otávio para livrar Vicente. Carolina lamenta para Emília o afastamento de Vicente. Em Morros Verdes, José Augusto descobre que Inácio usou o endereço de Emília para sua correspondência com Padre Lúcio. Fernão e Tereza revelam a Delfina e Macário que se casaram às escondidas.

Quarta, 6/12 (Capítulo 61)
Delfina se desespera e ofende Tereza e Fernão. Com a ajuda de Moniz, José Augusto descobre informações sobre Reinaldo. Delfina expulsa Tereza da quinta. Angélica se preocupa com Tereza. Balbina cozinha para o jantar de Celina e Artur, mas disfarça para Alzira e Pepito. Artur teme a reação de Alzira à sua presença. Olímpia e Edgar visitam Vicente em seu esconderijo. Geraldo pergunta por Nicota para Maria Vitória. Tomaso pressiona Otávio para se entregar à polícia e livrar Vicente, que é intimado a depor. Justino anuncia a Inácio que uma de suas músicas foi divulgada por uma rádio. José Augusto descobre sobre o casamento de Tereza e se revolta contra Fernão. Henriqueta apoia Moniz, que lamenta o comportamento do filho. Lucerne agradece a ajuda de Bernardo. Lucinda confronta Reinaldo. José Augusto procura Fernão.

Quinta, 7/12 (Capítulo 62)
José Augusto ameaça Fernão, e Tereza se desespera. Delfina se preocupa com a filha. Padre João tenta acalmar Tereza. José Augusto afirma a Delfina que anulará o casamento de Tereza. Reinaldo enfrenta Lucinda. Celeste consola Conselheiro. Eunice vê um homem rondando a casa de Celeste. Edgar e Olímpia se despedem de Vicente. Maria Vitória se diverte com os amigos. Tomaso tenta convencer Otávio a se entregar à polícia. Alzira repreende Celina por ter convidado Artur para jantar. Reinaldo conta a Eunice sobre sua conversa com Lucinda. Pepito implica com Celina por causa de Artur. Geraldo sente ciúmes de Nicota. Maria Vitória pensa em Vicente. Fernão revela a Tereza que José Augusto é seu pai.

Sexta, 8/12 (Capítulo 63)
José Augusto fica furioso com Fernão e o expulsa da quinta. Edgar fala de Vicente para Maria Vitória. Lucinda simula tranquilidade quando Inácio afirma que se apresentará no evento da rádio. Geraldo tenta disfarçar os ciúmes quando fala sobre o admirador secreto de Nicota para Helena e Maria Vitória. Giuseppe namora Gilberte às escondidas. Celina se desculpa com Artur pelo comportamento de Alzira. Teodoro impede Bernardo de vender o terreno em nome de Lucerne. Inácio visita Lucerne na cadeia. Artur entrega a Maria Vitória os convites para a Noite do Chorinho. Vicente pensa em Maria Vitória. José Augusto descobre que não há como anular o casamento de Tereza e vai à casa de Fernão para buscar a filha.

Sábado, 9/12 (Capítulo 64)
Tereza afirma a José Augusto que deseja ficar com o marido. Moniz repreende Fernão por seu comportamento. José Augusto tem uma conversa séria com Delfina sobre Tereza. Inácio ensaia com Justino, e Lucinda finge interesse. Helena convida Maria Vitória para ir à festa que a rádio promoverá. Olímpia, Edgar e Artur vibram com a publicação do jornal Manifestum. Alzira e Bernardo contam para Celina sobre a vida que tinham em Portugal. Lucerne comenta com Quebra-Queixo sobre a tristeza no olhar de Inácio. Leonor observa Inácio sem ser vista. José Augusto consegue ligar para a casa de Reinaldo. Delfina vê Tereza com Fernão e tem um mal-estar. Lucinda é hostil com Eunice. Leonor, a mando de Lucinda, dá um telefonema falso para Inácio, cancelando a sua apresentação. Maria Vitória sai para passear. Inácio decide ir ao local do evento com Justino. Vicente beija Maria Vitória.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.