Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara vende quadros de Beatriz e fica milionária

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) mostrará que aprendeu inglês quando estava internada em hospício - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) mostrará que aprendeu inglês quando estava internada em hospício

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2017 - 12h44

Clara (Bianca Bin) vai acompanhar a venda dos quadros deixados por Beatriz (Nathalia Timberg) no capítulo desta segunda (11). A mocinha de O Outro Lado do Paraíso mostrará que aprendeu inglês com a amiga enquanto estava internada no hospício. Após a negociação, Patrick (Thiago Fragoso) lamentará ter vendido as obras abaixo do valor, mas avisará que Clara agora é milionária.

Um comprador chegará ao escritório do advogado acompanhado de um perito. Clara se apresentará falando inglês, mas avisará que não é fluente no idioma. "Sua tia me ensinou alguma coisa, mas você, por gentileza, conduza a negociação", pedirá a mocinha.

"Clara, eles precisam ver e analisar as telas. E os documentos. Vieram de Londres para isso", avisará Patrick. A novela mostrará o perito e o comprador encantados com as obras, que serão tiradas do cofre. Com luvas, um dos especialistas pegará uma lente de aumento e examinará cada gravura.

Ele avialiará também os certificados. "Estão interessados. Querem jantar para discutir as condições do negócio", falará o sobrinho de Beatriz. Clara concordará.

À noite, Patrick barganhará no jantar um valor maior. Clara afirmará que a quantia oferecida é incrível. "As telas valem mais", lamentará o advogado, que no final decretará: "Vendidos". 

Patrick (Thiago Fragoso) lamentará valor pago, mas avisará que quantia é uma fortuna 

"Está tudo em inglês, mas é muito técnico. Posso assinar?", perguntará a neta de Josafá (Lima Duarte) diante de um contrato de compra e venda. "As telas só serão entregues quando sair o resultado do laboratório e o dinheiro for depositado em sua conta. Hoje, mais cedo, abri uma conta para você. Assine", recomendará o criminalista.

Em seguida, eles aparecerão comemorando com direito a champanhe. "Você vendeu as telas por uma fortuna", falará Clara. "Eles vão leiloar uma a uma. Vão ganhar muito mais. A análise de laboratório é apenas uma formalidade. Logo o dinheiro vai estar no banco", dirá Patrick.

Uma breve passagem de tempo mostrará o advogado confirmando o depósito do comprador.  "O dinheiro acaba de cair na sua conta. É uma mulher rica, Clara. Muito rica. Eu mesmo posso ajudá-la a investir. Seu dinheiro renderá muito mais", falará Patrick. "É dinheiro que não acaba mais", se entusiasmará a mocinha.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?