Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara se aproxima de Laura para se vingar de Vinícius

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) serão padrinhos de casamento da garota - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) serão padrinhos de casamento da garota

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2018 - 8h50

Clara (Bianca Bin) aceitará ser madrinha do casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) para se vingar de Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha usará a proximidade com a enteada do delegado para saber algum podre dele e acabará descobrindo seus abusos contra a garota.

"Então, aceita ser minha madrinha?", perguntará Laura, animada. "É um prazer’, responderá a milionária. "O Renato [Rafael Cardoso] é meu melhor amigo. Sempre soube que quando casasse, ele seria meu padrinho. Mas depois que separou, não sabia como fazer", emendará o noivo.

"A Clara vai subir no altar comigo", dirá Renato. "Cês tão juntos?", perguntará a filha de Lorena (Sandra Corveloni). "O mais importante é que vão se casar. Você é enteada do delegado Vinicius, não é? Ele deve estar feliz com o casamento", perguntará Clara, desviando da saia justa sobre a relação com o médico.

"Meu padrasto? Brincou. Ele odeia a ideia", afirmará a enteada do delegado. "Odeia? Qual o motivo?", estranhará a mocinha, na cena que encerrará o capítulo desta quarta-feira (17).

Na continuação, Laura será evasiva na resposta e não citará os abusos sofridos na infância, mas a personagem de Bianca Bin desconfiará.

"É óbvio que tem alguma coisa errada com o padrasto. Mas pode ser apenas um problema de relacionamento entre padrasto e enteada", ponderará Renato.

"Minha intuição diz que tem muito mais. Veja bem, ele foi um homem capaz de usar as denúncias que fiz contra o Gael [Sergio Guizé] contra mim mesma. Ele participou do plano de Sophia [Marieta Severo] para me enviar para o hospício. Não é um homem bom", constatará Clara.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.