Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara sai no tapa com Sophia após desmascarar assassina

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara  (Bianca Bin) em cena; mocinha vai falar na cara da ex-sogra que ela é uma assassina - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena; mocinha vai falar na cara da ex-sogra que ela é uma assassina

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/3/2018 - 21h23

Clara (Bianca Bin) vai fazer uma jogada arriscada em O Outro Lado do Paraíso. Gael (Sergio Guizé) revelará à ex-mulher que sua mãe é a assassina "mãos de tesoura". A vingativa decidirá confrontar a inimiga para que ela cometa algum erro, e assim possa ser presa. Após acusar a madame, a mocinha levará um tapão na cara e revidará com três bofetadas.

A justiceira entrará de supetão no escritório que a madame tem em sua casa. O playboy a levará até lá sem a mãe saber. "Veio lavar roupa suja! Estou revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você", esnobará a vilã.

"Não vou discutir. Só vou dizer quem você é. Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina", gritará Clara na sequência que encerrará o capítulo de 23 de abril.

Na continuação, a dona do garimpo ameaçará processar a ex-nora por difamação. "Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte [Raphael Vianna]. Matou aquela prostituta [Vanessa, vivida por Fernanda Nizzato]. Matou o Rato [Cesar Ferrario]. Matou o Mariano [Juliano Cazarré]. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura", vai disparar a mocinha. 

Sophia vai rir, dirá que sempre soube que Clara é louca. "Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu, assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus", rebaterá a mãe de Gael. 

'Gentinha'
Sophia lembrá que Beth (Gloria Pires) foi acusada de matar o segurança porque tinha um caso com ele e que não sabe se ela é inocente. "Não toca no nome da minha mãe. Limpa a boca antes de falar dela", berrará Clara. 

"Você começou. Uma prostituta? Eu não tenho nada a ver com essa gentinha. O Rato foi meu braço direito tantos anos, por que eu perderia? Aliás, Clara, ele era um homem grande e forte. Mesmo que eu quisesse, nunca daria conta de matá-lo. O Mariano, que eu saiba, sumiu", afirmará a megera.

Sophia (Marieta Severo) na cena em que matou Laerte (Raphael Vianna) com tesourada

Clara esbravejará que o garimpeiro está morto. "Não há crime sem cadáver. O Mariano estava envolvido com minha filha, quis sumir da vida dela e desapareceu. É o tipo de homem que ele era", soltará Sophia. "Era. Você disse era. Então sabe que ele está morto", retrucará a vingativa.

Tapões na cara
A vilã voltará a falar que não tem porte para matar um "homão" como Mariano. "Como você fez, eu não sei. Mas fez. Eu sei que cometeu esses crimes, Sophia", dirá Clara, que será mandada calar a boca e levará um tapa no rosto.

Clara dará duas bofetadas fortes em Sophia. "Você não bate em mim. Quer mais? Tome", dirá, partindo para o terceiro tapa.

Sophia chamará Gael. "Essa louca que você trouxe veio me acusar, me agredir. Eu devia chamar a polícia e indiciá-la por agressão", esbravejará Sophia.

Gael cortará a briga e dirá que elas não podem sair no tapa. Ele pedirá à ex-mulher para se acalmar. "Só vim dizer umas verdades. Me leve até a porta", pedirá Clara, que soltará a última frase da briga: "Só mais uma coisa, Sophia. Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde. Em breve estará no tribunal".

Brinde da vingativa
O ex-agressor insistirá para levar Clara em casa, mas ela dirá que Radu (Thiago Tomé) fará isso. "Cê não devia ter vindo. Não ouvi toda a conversa, mas sei que acusou minha mãe na lata", falará o irmão de Lívia (Grazi Massafera). 

"Foi de propósito. Sua mãe é muito forte. Mas, se ficar nervosa, vai cair em nossa armadilha. Gael, eu agradeço. Está me dando o que eu mais queria. A vingança contra a Sophia. Agora, eu confio em você", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Depois, sozinha em casa, ela abrirá uma garrafa de champanhe. "Agora é sua vez, Sophia", dirá, simulando um brinde em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?